in

O operador de data center Cyxtera pode parar de funcionar?

Como o operador do data center Cyxtera mantém as luzes acesas e os dados fluindo durante a crise da COVID-19!

o-data-center-cyxtera-pode-parar-de-funcionar

A Cyxtera Technologies é a quinta colocada na lista de operadores de data centers desta semana, com 410.727 metros quadrados de espaço dividido entre oito data centers locais em Santa Clara. Leo Taddeo, presidente e diretor de segurança da informação do Cyxtera Federal Group, respondeu às perguntas do Business Journal por e-mail sobre as operações da empresa durante o abrigo da Califórnia, aumenta o uso e se está contratando.

Os funcionários da Cyxtera nos estados de refúgio no local estão todos trabalhando em casa? Ou você ainda tem funcionários essenciais trabalhando em seus data centers?

Em 16 de março de 2020, o Departamento de Segurança Interna dos EUA emitiu cartas de Acesso Nacional à Cyxtera Technologies. Essas cartas solicitam às autoridades locais que permitam que o pessoal do data center da Cyxtera viaje para os data centers e instalações de infraestrutura durante o toque de recolher e períodos de viagem restritos, a fim de manter serviços considerados críticos. Somente Cyxtera “essencial para os negócios”, fornecedores e clientes é permitido no local. Foi considerado essencial para o negócio a atividade de correção ou atualizações que não podem ser adiadas.

Todos os visitantes dos centros de dados da Cyxtera, incluindo funcionários, clientes, contratados e fornecedores, são anunciados verbalmente antes da entrada. Essa triagem é realizada através de um questionário na entrada das instalações. Qualquer pessoa que responder “sim” a qualquer uma das perguntas de triagem terá acesso negado.

Como você lidou com possíveis surtos de uso de dados com milhões de novos funcionários que trabalham fora de casa nos EUA?

Como um dos maiores provedores de interconexão do mundo, estávamos preparados para eventuais surtos de uso de dados. A nossa jornada global do datacenter e o ecossistema de parceiros, densamente conectados e neutros em relação à operadora e à Cyxtera, oferecem as opções de conectividade local, global e em nuvem necessárias para a TI híbrida distribuída hoje.

Nos principais mercados, oferecemos a plataforma Extensible Data Center (CXD) da Cyxtera, nossa plataforma de provisionamento totalmente automatizada que fornece acesso por clique e conexão a um ecossistema digital global de provedores de serviços de rede e tecnologia. A plataforma CXD também oferece muitos benefícios relacionados ao acesso remoto.

O Cyxtera não fornece serviço de hospedagem, portanto, não vemos aumentos no tráfego de clientes. No entanto, vimos um aumento nos clientes existentes solicitando capacidade adicional na forma de aumento de energia e interconexões.

Você teve algum problema técnico devido ao uso mais intenso? Você adicionou componentes redundantes ou de backup?

Estamos vendo clientes solicitando soluções como serviços de co-localização para aumentar a redundância e resiliência em sua infraestrutura de TI. Os serviços de co-localização nos datacenters são opções especialmente atraentes na crise atual, porque oferecem “mãos remotas” para empresas que, de outra forma, precisariam enviar sua própria equipe de TI para atender seus sistemas.

A Cyxtera tem planos de contratar pessoal adicional (mesmo temporário ou de curto prazo) para acompanhar a demanda?

A partir de agora, temos todos os funcionários apropriados.

Com informações do BizJournals de San Jose
apple-reduz-salarios-de-funcionarios-e-tesla-nao-pagara-alguns-salarios

Apple reduz salários de funcionários e Tesla não pagará alguns salários!

conheca-o-quibi-o-novo-servico-de-streaming-para-telefones

Conheça o Quibi o novo serviço de streaming para telefones!