O Pixel 6 do Google tem rejeitado chamadas automaticamente

Jardeson Márcio
3 minutos de leitura

Desde que a série Pixel 6 do Google foi lançada, no final do ano passado, muitos problemas têm surgido e, são sempre alvos de muito murmurinho na mídia. A verdade é que todos os smartphones, sejam Android ou iOS, acabam apresentando falhas. Mas, alguns enfrentam uma falha após a outra e isso irrita os usuários. Agora, por exemplo, o Pixel 6 apresenta um novo problema: o dispositivo está rejeitando chamadas automaticamente.

Falhas são bastante comuns e as marcas de smartphones precisam trabalhar neles semana após semana. No entanto, quando se trata de smartphones Google Pixel, essas falhas parecem ficar mais aparentes.

Recentemente, de acordo com o feedback de alguns usuários no Reddit (Via: Gizchina), há um bug no Google Pixel 6 Pro. A postagem do Reddit afirma que esses smartphones rejeitam automaticamente as chamadas sem notificar os usuários.

Pixel 6 Pro apresenta falha e rejeita chamadas automaticamente

De acordo com a descrição do usuário, quando a chamada for rejeitada, o chamador receberá uma notificação de que a chamada não está conectada. No entanto, o Google Pixel 6 Pro não notificará o usuário, mas mostrará que alguém está ligando no registro de chamadas.

Os testes realizados no dispositivo apontam que, essa rejeição não tem um período de tempo fixo ou número de rejeição, mas é completamente aleatória. Ou seja, não pe sempre que o problema acontece e, pode acontecer justamente quando você estiver aguardando aquela chamada urgente ou decisiva em sua carreira, por exemplo. Um perigo, não é mesmo

o-pixel-6-do-google-tem-rejeitado-chamadas-automaticamente

Atualmente, o Google não respondeu oficialmente a esse problema. No entanto, a julgar pela quantidade atual de comentários, o Google pode corrigir o bug em atualizações subsequentes. Não sabemos se isso atinge a todos os proprietários do Pixel 6 Pro, no entanto.

Série Pixel 6

Como produto principal, a série Google Pixel 6 Pro custa nada menos que US$ 700 (pouco mais de R$ 3.200,00). No entanto, infelizmente, para um dispositivo principal, esta série tem muitos problemas. Desde o seu lançamento, o feedback sobre seus bugs de sistema maléficos quase não parou.

Antes desse bug de rejeição de chamadas telefônicas, a série Pixel 6 havia experimentado muitos problemas sérios, como falha na função Wi-Fi, flashback do aplicativo de álbum de fotos, falha no reconhecimento de impressão digital, incapacidade de ligar, falha na rotação automática, tela de desligamento piscando, entre outras, lembra o Gizchina.

No entanto, é interessante notar que alguns usuários afirmam que não tiveram nenhum desses problemas com a série Google Pixel 6. Assim, não podemos afirmar que esse novo bug atinge a todos. Esperamos que a empresa o corrija o mais rápido possível.

Via: Gizchina

Share This Article
Follow:
Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.