Categorias

o-android-13-tem-codinome-interno-vazado-a-aposta-agora-e-a-sobremesa-tiramisu

Android

Games

Notícias

Tutoriais Linux

Vídeos

Notícias

24/07/2021 às 12:30

5 min leitura

Avatar Autor
Por Jardeson Márcio

O programa Android Auto Beta está agora aberto a todos

Mais pessoas poderão se inscrever para o programa beta

o-programa-android-auto-beta-esta-agora-aberto-a-todos

O Google está abrindo o programa beta do Android Auto para mais usuários. Agora, qualquer pessoa com um dispositivo Android pode ingressar no programa para obter acesso antecipado aos recursos novos e futuros do Android Auto antes de serem lançados publicamente. Essa é sua chance de entrar para a versão beta, já que ela estava limitada.

Apesar de o Android Auto já ter um programa beta há muito tempo, era praticamente impossível participar até agora. Sempre que os usuários tentavam se inscrever, geralmente resultava em um erro dizendo que o programa já havia atingido o número máximo de usuários.

o-programa-android-auto-beta-esta-agora-aberto-a-todos

Mas, finalmente isso mudou! Assim, agora, qualquer pessoa que tenha um smartphone Android compatível e esteja pronto para lidar com bugs e instabilidades da versão beta, pode se inscrever no programa. Basta ir até a página de inscrição do Android Auto beta e clicar no botão “Torne-se um testador”. Em seguida, é só fazer o download da versão beta do app Android Auto na Play Store e pronto.

Android Auto beta: seja um testador!

Assim que se inscrever para o programa beta do Android Auto, você terá acesso antecipado a recursos não lançados que você pode testar e fornecer feedback para a empresa. O Google afirma que “Como um testador beta, você pode nos ajudar a construir uma versão melhor do Android Auto”.

Você pode testar o quão bem os novos recursos funcionam com seu telefone e veículo específicos em sua parte do mundo. Quando você compartilhar seu feedback, nós o usaremos para ajudar a planejar melhorias para lançamentos futuros.

O Google espera que os testadores beta não divulguem ou compartilhem detalhes sobre recursos não lançados com outros usuários. Além disso, você pode sair do programa beta sempre que quiser. Basta visitar a página de cancelamento, clicar no botão “Sair do programa”, desinstalar o aplicativo beta e baixar o aplicativo estável na Google Play Store.

Vale lembrar que você só pode ter uma versão do Android Auto instalada em seu telefone por vez, seja beta ou estável. O Google abre o Android Auto beta para mais usuários à medida que expande a disponibilidade, o que significa que pode não ficar aberto por tanto tempo.

A expansão do programa beta do Android Auto chega em um momento em que o Google está trabalhando para expandir a disponibilidade e a usabilidade do aplicativo. Atualmente, o Android Auto está disponível para usuários em mais de 40 mercados importantes em todo o mundo.

A empresa prometeu implantar o serviço em dezenas de outros países nos próximos meses. Além disso, a empresa também anunciou no ano passado que todos os dispositivos Android 11 conectarão o Android Auto sem fio a veículos compatíveis.

Via: AndroidHeadlines

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

Últimos artigos

Newsletter

Receba nossas atualizações!

Newsletter

Receba nossas atualizações!
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.