Categorias

o-android-13-tem-codinome-interno-vazado-a-aposta-agora-e-a-sobremesa-tiramisu

Android

Games

Notícias

Tutoriais Linux

Vídeos

Notícias

16/06/2021 às 09:00

5 min leitura

Avatar Autor
Por Jardeson Márcio

O próximo Apple Watch pode não ter novos recursos de saúde

A Apple trará um design aprimorado para o relógio

monitor-de-frequencia-cardiaca-do-apple-watch-pode-ter-salvo-a-vida-de-uma-mulher

A próxima linha Apple Watch, supostamente com o nome Series 7, receberá várias atualizações de design e desempenho, de acordo com um novo relatório do Bloomberg. No entanto, o próximo Apple Watch pode não ter novos recursos de saúde.

Por “pessoas com conhecimento do assunto”, o Apple Watch Series 7 pode empregar uma tela com bordas mais finas, uma nova camada laminada e um corpo um pouco mais espesso. Isso pode permitir à empresa mais espaço interno para uma bateria maior ou volume para hardware adicional. Nessa nota, a Série 7 também deve ganhar suporte de banda ultralarga (UWB). Um chipset mais rápido também é esperado, mas a Apple tende a usar um novo silício em cada nova série de relógios, aponta o Android Authority.

Parece que é aí que as atualizações terminam. Embora um sensor de temperatura corporal tenha sido planejado para lançamento na Série 7, a Apple supostamente vai esperar até a série de 2022. A Apple continua atrás de empresas como a Fitbit nesse aspecto. Sensores de açúcar no sangue também estão “vários anos mais longe”, mas nenhuma empresa aperfeiçoou essa tecnologia até o momento, por exemplo.

o-proximo-apple-watch-pode-nao-ter-novos-recursos-de-saude
Imagem: Apple

Um Apple Watch aprimorado está em desenvolvimento

Um suposto Apple Watch visando atletas está em andamento. Considerado um dispositivo mais robusto para competir contra concorrentes como Garmin e Suunto, ele poderia vir com uma etiqueta de “explorador” ou “aventura”. Ou seja, um Apple Watch aprimorado para atletas está em desenvolvimento, segundo os rumores.

Embora a Apple possa se atrasar um pouco para adicionar tecnologia à sua linha de vestíveis, isso não deve ser uma grande preocupação. O Apple Watch ainda reivindica mais de um terço de todas as remessas de smartwatch, de acordo com a Counterpoint . Portanto, mesmo que a Samsung e o Google estejam planejando um novo ataque ao Wear OS, e as empresas menores se precipitem com a implementação de novas tecnologias, é improvável que esse detalhe mude em breve.

Além disso, os consumidores de produtos Apple são bem fieis à empresa e, crescem mais a cada dia. Talvez esse “ajuste” em seu relógio, atraia ainda mais pessoas e a competição com outras empresas seja bem interessante. A Apple tradicionalmente lança sua nova série Watch em setembro, então espere ouvir muitos detalhes sobre o Apple Watch Series 7 antes disso.

Se os relatórios até aqui estiverem corretos, teremos um Apple Watch mais robusto e voltado à atletas, assim como outras empresas já o fazem. Até o lançamento do novo relógio, certamente, teremos ainda muitos rumores.

Via: AndroidAuthority

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

Últimos artigos

Newsletter

Receba nossas atualizações!

Newsletter

Receba nossas atualizações!
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.