Categorias

Android

Games

Notícias

Tutoriais Linux

Vídeos

Notícias

16/04/2021 às 16:00

7 min leitura

Por Jardeson Márcio

O Tablet Tri-Fold da Samsung pode ser lançado como Galaxy Z Fold Tab

o-tablet-tri-fold-da-samsung-pode-ser-lancado-como-galaxy-z-fold-tab

A Samsung lidera a categoria de smartphones dobráveis com sua série Galaxy Z. Atualmente, a empresa vende dois tipos de telefones dobráveis e ambos possuem uma única dobradiça. No entanto, rumores apontam para um dispositivo Galaxy triplo. De acordo com uma fonte do Gizmochina, o tal dispositivo está de fato em desenvolvimento e pode ser lançado já no próximo ano. O Tablet Tri-Fold da Samsung pode ser lançado como Galaxy Z Fold Tab.

A GizmoChina fez parceria com o informante Yogesh para trazer novas informações sobre o próximo tablet tri-fold da Samsung. De acordo com nossa fonte, este dispositivo será lançado como Galaxy Z Fold Tab no primeiro trimestre de 2022.

O vazamento anterior sobre este produto sugeriu que ele seria lançado em 2021. Infelizmente, esse não será o caso. No entanto, podemos ou não ver um teaser para ele durante o evento de lançamento do Galaxy Z Fold 3 e Galaxy Z Flip 2, que pode poderá ocorrer em julho. Isso ainda está sendo debatido pela equipe de marketing da Samsung.

Samsung Galaxy Z Fold Tab

O principal destaque do Galaxy Z Fold Tab, além de sua capacidade de dobradura tripla, será o suporte para S Pen híbrida. Esta caneta fará sua estreia junto com o Galaxy Z Fold 3, provavelmente em julho. Infelizmente, não temos nenhuma informação sobre esta caneta com Bluetooth, exceto que será diferente das S Pens mais antigas.

Além disso, o próximo tablet tri-fold também terá um UTG (vidro ultrafino) melhor do que a geração atual. Este novo vidro reforçado espesso será introduzido no sucessor do Galaxy Z Fold 2. Essencialmente, o Galaxy Z Fold3 será um teste para o primeiro tablet dobrável da Samsung.

De qualquer forma, as especificações acima mencionadas do Samsung Galaxy Z Fold Tab são verdadeiras apenas no ciclo de desenvolvimento atual. O produto final pode variar dependendo das mudanças realizadas pela equipe de engenharia nos próximos meses antes da finalização do projeto.

Quando o assunto é o design do modelo duplamente dobrável da Samsung, a Nikkei já havia comentado que “O design é definido para combinar a proporção da tela desdobrada com a proporção padrão de 16:9 ou 18:9, de modo que mais videogames e outros aplicativos possam ser executados mais suavemente com melhores resoluções no tela. dispositivo. “

Ainda não há informações sobre o preço do dispositivo dobrável da Samsung com dobradiça dupla, em desenvolvimento. No entanto, o novo design deverá ser bem mais caro do que os demais dispositivos Z Fold.

Esperamos ver esse produto ser lançado em breve. Assim como esperamos que o conceito seja durável e funcional. O Galaxy Z Fold Tab poderá ser um grande marco para dispositivos dobráveis.

Via: Gizmochina

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

Rate this post

Últimos artigos

Newsletter

Receba nossas atualizações!

Newsletter

Receba nossas atualizações!
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.
×