Categorias

o-android-13-tem-codinome-interno-vazado-a-aposta-agora-e-a-sobremesa-tiramisu

Android

Games

Notícias

Tutoriais Linux

Vídeos

Notícias

19/03/2021 às 16:30

4 min leitura

Avatar Autor
Por Jardeson Márcio

O Twitter agora permite post da palavra “Memphis”

voce-agora-pode-fazer-login-com-sua-conta-do-google-no-twitter-beta

Assim como uma estranha palavra em télugo que costumava travar iPhones, no passado, ou os quatro personagens que congelaram o Skype, o Twitter também tem suas parcelas de bugs. E a Internet está cheia deles. O bug mais recente do Twitter baniu as pessoas por postarem a simples palavra “Memphis”.

O pessoal do Gizmodo relataram o problema no último domingo, e parece que muitas pessoas se aproveitaram do bug e incitaram outros usuários a postar “Memphis” e serem banidos. Será que isso gerou muita treta ma Internet? Pelo visto sim. Afinal, ninguém quer ver sua conta banida de nenhuma rede social.

o-twitter-agora-permite-post-da-palavra-memphis
Imagem: CRM 7

Palavra “Memphis” até então proibida no Twitter

A palavra de alguma forma acionou as regras de privacidade do Twitter. Pessoas que caíram na armadilha e tuitaram “Memphis” tiveram suas contas suspensas por 12 horas com funcionalidade limitada, sem tuítes, retuítes ou curtidas. Muita gente deve ter ficado furioso com a suspensão, já que nada fizeram, a não ser postar a simples palavra em seus perfis.

No entanto, agora, o problema foi corrigido e o Twitter se desculpou pelos danos causados ??por meio de sua conta de suporte oficial. Assim, todas as contas suspensas foram restauradas, e a página do Twitter do Memphis Grizzlies agora está livre de golpes que tentam atrair as pessoas para postar a palavra “Memphis”. Podem ficar tranquilos que, agora, você svão poder postar à vontade a palavra em seus pesfis do Twitter. Sem risco de suspensão eminente, será?.

Não há detalhes adicionais explicando por que a palavra “Memphis” acionou os filtros de privacidade do Twitter e, portanto, nenhuma garantia de que um fiasco semelhante não acontecerá novamente. Por enquanto, você pode twittar sobre Memphis o quanto quiser. 

Esperamos que nenhuma outra palavra simples como essa, acione esse “gatilho” novamente. E, que ninguém precise passar por censuras, quando nada fizeram. Talvez o Twitter precise rever seus filtros de privacidade para evitar novos constrangimentos no futuro.

Com informações de: PhoneArena

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

Últimos artigos

Newsletter

Receba nossas atualizações!

Newsletter

Receba nossas atualizações!
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.