Categorias

o-android-13-tem-codinome-interno-vazado-a-aposta-agora-e-a-sobremesa-tiramisu

Android

Games

Notícias

Tutoriais Linux

Vídeos

Notícias

28/07/2021 às 14:00

5 min leitura

Avatar Autor
Por Jardeson Márcio

O Twitter está testando avisos para conta suspensa e conta bloqueada

Os avisos que informam se sua conta está suspensa ou bloqueada

o-twitter-pode-permitir-que-seus-tweets-antigos-sejam-ocultados

O Twitter está testando novos avisos que informam se sua conta foi suspensa ou bloqueada e foi colocada em modo somente leitura por violar as regras do Twitter. Os avisos, anunciados ontem, aparecerão como um banner no topo do seu feed.

A rede social está testando uma pequena porcentagem de usuários do Twitter no iOS, Android e na web, disse um porta-voz do Twitter ao The Verge. Ou seja, você ainda não vai encontrar o recurso disponível em seu smartphone. A empresa está testando esse recurso depois de obter feedback dos usuários de que perceberam que foram suspensos ou bloqueados e em modo somente leitura depois de tentar tweetar ou seguir novas contas, disse o porta-voz do Twitter.

A verdade é que, se você já foi suspenso ou bloqueado e não foi informado disso, deve ter se chateado bastante. Às vezes, além da chateação de não ser informado, o fato de estar bloqueado ou suspenso, por exemplo, é meio que uma incógnita. Assim, caso o recurso seja lançado, os usuários, certamente, agradecerão bastante.

Em breve você poderá saber se sua conta do Twitter foi bloqueada ou está suspensa

A conta de suporte do Twitter, na própria plataforma, tuitou: “Saber como sua conta está é importante. Estamos testando uma nova maneira de informar você – logo quando você faz login. Se sua conta estiver bloqueada ou suspensa, alguns de vocês começarão a ver um banner deixando isso claro”.

A mensagem é bem clara! O recurso está em teste e, deve chegar aos usuários, em breve. O que é muito importante. Além de ser um recurso muito necessário, já que informa os usuários de “problemas” com as suas contas. Assim, eles não precisarão descobrir isso apenas quando tentarem realizar alguma ação em suas contas.

Os novos avisos explicam seu status e fornecem algumas orientações adicionais para aqueles que estão bloqueados ou suspensos. Se você foi suspenso permanentemente, pode enviar uma apelação, de acordo com um aviso, e se sua conta foi bloqueada, esse aviso diz que a maioria das contas tem acesso total em uma semana.

o-twitter-esta-testando-avisos-para-conta-suspensa-e-conta-bloqueada
Imagem: Twitter

Dessa forma, tudo fica mais transparente para os usuários. Esperamos que esse recurso seja implementado em breve e saia da “zona de testes” o mais rápido possível. Até porque, dar feedback aos usuários e orientá-los a como proceder em caso de conta suspensa ou bloqueada, é o mínimo que pode ser feito.

Assim que tivermos mais alguma informação acerca da implementação deste recurso, informaremos a vocês!

Via: TheVerge

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

Últimos artigos

Newsletter

Receba nossas atualizações!

Newsletter

Receba nossas atualizações!
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.