Categorias

Android

Games

Notícias

Tutoriais Linux

Vídeos

Notícias

17/05/2021 às 14:00

8 min leitura

Avatar Autor
Por Jardeson Márcio

O Twitter supostamente lançará um serviço de assinatura

o-twitter-supostamente-lancara-supostamente-um-servico-de-assinatura

O serviço de assinatura do Twitter acaba de ganhar um nome. De acordo com a investigadora de segurança e detetive de mídia social Jane Manchun Wong, o serviço foi provisoriamente apelidado de “Twitter Blue” e custará US $ 2,99 (aprox. R$ 15,85) por mês.

o-twitter-supostamente-lancara-supostamente-um-servico-de-assinatura

Com o Twitter Blue, o Twitter supostamente planeja oferecer um pacote de recursos de conveniência. Não é algo que você perderá se não tiver Twitter, mas também será algo incrivelmente bom de se ter. Existem muitos recursos que ele oferece neste estágio experimental.

Os usuários que optem pela assinatura, terão disponível o recurso de “desfazer tweets”. Muito parecido com o “desfazer envio” do Gmail, ele permite desfazer um tweet e cancelar o envio em uma janela de tempo personalizável. Você não precisa pagar por isso, o botão delete do Twitter funciona perfeitamente bem. O botão, certamente é um grande recurso, inclusive, esperado pelos usuários há muito tempo.

O Twitter também está trabalhando em uma coleção de favoritos para o suposto Twitter Blue. Você poderá organizar seus favoritos em pastas e usar o Twitter de forma eficaz como um álbum de recortes. Com políticos, acadêmicos e mídia compartilhando pensamentos sobre o Twitter com frequência, certamente pode ser uma ferramenta útil para um arquivista, destaca o AndroidCentral.

Assim, novamente, você pode usar o Pocket ou Google Keep ou outras extensões de terceiros para coletar e catalogar tweets de qualquer maneira, mas isso é mais conveniente. O serviço de assinatura trará muitos recursos excelentes e, este é um deles.

Mais recursos podem ser adicionados ao serviço de assinatura do Twitter

Wong também diz que o Twitter planeja oferecer muito mais do que esses dois recursos citados acima. As aquisições da Scroll and Revue certamente se vincularão aos planos de assinatura do Twitter, a empresa já confirmou. A novidade aqui é que o Twitter oferecerá diferentes níveis, cada um oferecendo mais funcionalidade do que o anterior. Então, certamente, veremos os valores mudarem conforme mais recursos adicionarmos em nosso plano mensal.

A mídia social é tradicionalmente gratuita, mas as empresas têm mostrado interesse e mostrado maneiras de fazer os usuários pagarem por seus serviços, mesmo que indiretamente. O WhatsApp, por exemplo permite que você compre em lojas em mercados selecionados, Instagram e Facebook também.

Tanto o Facebook quanto o TikTok permitem que você envie dinheiro para streamers e assim por diante. Este é o primeiro serviço de assinatura de mídia social convencional e outros, sem dúvida, prestarão muita atenção em como ele será recebido. Certamente haverá público, principalmente quando se atentarem aos recursos que estão sendo ofertados no serviço, que nesse caso, pode acontecer em vários níveis.

Via: AndroidCentral

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

Últimos artigos

Newsletter

Receba nossas atualizações!

Newsletter

Receba nossas atualizações!
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.