Categorias

o-android-13-tem-codinome-interno-vazado-a-aposta-agora-e-a-sobremesa-tiramisu

Android

Games

Notícias

Tutoriais Linux

Vídeos

Notícias

17/03/2021 às 18:00

4 min leitura

Avatar Autor
Por Jardeson Márcio

O YouTube TV adicionou sete novos canais

YouTube lança bate-papo exclusivo para assinantes, enquetes ao vivo e clipes para canais com mais de mil inscritos

O YouTube TV não é tão acessível como costumava ser. Assim, qualquer acréscimo de serviço sem aumentar os custos para o consumidor serão sempre muito bem-vindos. Se você for assinante do YouTube TV, ficará feliz em saber que o serviço adicionou mais sete novos canais.

o-youtube-tv-adicionou-sete-novos-canais
Imagem: Business Insider

Canais adicionados pelo YouTube TV

A lista dos novos canais contém BET Her, Teen Nick, Nick Toons, Nick Jr., Dabl, MTV2 e MTV Classic. Isso não deve ser uma surpresa, pois essas adições já foram anunciadas no ano passado.

Além disso, os sete novos canais agora se juntam a alguns canais da ViacomCBS mais conhecidos. Entre eles, Comedy Central, MTV, VH1 e MTV, que já estão disponíveis no YouTube TV, por exemplo. Esses canais já devem estar disponíveis em seu Guia ao vivo personalizado.

A informação aos assinantes foi dada pela conta do YouTube TV no Twitter: “Os canais estão prontos para serem adicionados ao seu Guia ao vivo personalizado”, destacando abaixo os nomes dos sete canais adicionados pela plataforma.

Além disso, uma boa parcela dos novos canais é voltado para a área infantil. Ou seja, alguns pais assinantes do YoTube TV terão ainda mais opções para o entretenimento de seus filhos, principalmente nesse momento em que a pandemia do COVID-19 ainda assola o mundo.

Entretanto, mesmo o YouTube TV adicionando mais seis canais, há de se concordar que o valor mensal é um pouco “salgado”. A assinatura do YouTube TV custa $ 64,99/mês (algo em torno de R$ 370,00) e agora inclui mais de 85 canais ao vivo, além do YouTube Originals, o que alguns usuários ainda podem julgar pouco, em função do valor da mensalidade.

Além disso, há também um novo add-on, Entertainment Plus, que inclui Starz, Showtime e HBO Max por uma taxa adicional de $ 30/mês (aproxim. R$ 170,00). O serviço de assinatura ainda te possibilita um add-on Sports Plus que foi lançado no ano passado, se você é amante de esportes, pode desembolsar um “pouco” mais pela adição dos canais.

Com informações de: Android Police

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

Últimos artigos

Newsletter

Receba nossas atualizações!

Newsletter

Receba nossas atualizações!
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.