in

OBS Studio ganha patrocínio master do YouTube

Valor deve alavancar desenvolvimento do programa.

OBS Studio 26.1 chega com suporte para câmera virtual e versão para OpenBSD

Blender e o Godot Engine não são os únicos projetos de código aberto recebendo grande apoio para seu desenvolvimento. O OBS Studio anunciou um novo parceiro de financiamento e, assim, ganha patrocínio master de “ninguém” menos que o Youtube.  Na verdade, como informa esta postagem no do blog o YouTube é agora o mais novo patrocinador Premier, que é o nível mais alto possível para oferecer suporte ao OBS Studio.

Então, o Youtube (Alphabet) agora se junta ao Twitch e ao Facebook, dando pelo menos US$ 50.000 em financiamento durante um ano. Não está claro quanto, porque o nível abaixo de Premier no Diamond tem o mínimo de contribuição na casa dos $ 50K. Então, parece que eles estão indo muito bem.

OBS Studio ganha patrocínio master do YouTube

OBS Studio ganha patrocínio master do YouTube

Temos o prazer de anunciar que o YouTube se tornou o principal patrocinador do Projeto OBS! Desde os primeiros dias do programa, um grande número de nossos usuários tem usado o OBS para criar conteúdo de vídeo especificamente para o YouTube, seja transmitido ao vivo ou gravado para pós-produção. Estamos incrivelmente honrados em ter o YouTube, a maior plataforma de criação de conteúdo da internet, como um de nossos patrocinadores.

O YouTube é um pilar de criatividade na comunidade da Internet. Serve como um nexo para as pessoas compartilharem todos os tipos de conteúdo, incluindo performances ao vivo, streams ao vivo de conteúdo de videogame, recursos educacionais, análises de produtos, esquetes cômicos e muito mais.

Foi pioneira em uma nova geração de conteúdo de vídeo em TV, computador e dispositivos móveis, ao mesmo tempo que fornece uma plataforma que permite a qualquer pessoa criar e desenvolver uma carreira a partir da criação de conteúdo de vídeo.

A equipe do Projeto OBS se orgulha de servir aos criadores de conteúdo no YouTube com ferramentas gratuitas e de código aberto, e é extremamente grata ao YouTube por nos apoiar enquanto continuamos atendendo a essas necessidades!

OBS Studio

É bom ver também, já que OBS Studio se tornou absolutamente essencial para todos os tipos de criadores de conteúdo de vídeo (nós incluídos). Nós o usamos para todas as nossas transmissões ao vivo no Twitch e um pouco no nosso YouTube também.

Ele torna a criação de vídeo bastante simples. Então, permite que você grave áudio e vídeo juntamente com todos os tipos de sobreposições e efeitos. Por ser gratuito e de código aberto, qualquer pessoa pode trabalhar com ele e aprender com ele.

Veja mais no site da OBS.