in

OnePlus 9 Pro terá atualização de carregamento sem fio

OnePlus confirma importante atualização de carregamento sem fio para OnePlus 9 Pro

oneplus-9-pro-telefones-estao-superaquecendo
Imagem: 9to5Google

A OnePlus foi uma das primeiras marcas a adotar a tecnologia de carregamento mais rápido, e vimos grandes avanços do OnePlus 8 Pro e OnePlus 8T no ano passado. Entretanto, agora, a empresa revelou que a série OnePlus 9 terá uma atualização de carregamento sem fio. Ou seja, mais rapidez vindo por aí!

oneplus-9-pro-tera-atualizacao-de-carregamento-sem-fio
Imagem: Reprodução | Android Authority

OnePlus 9: Carregamento sem fio

A marca de propriedade da BBK observou em uma postagem do fórum que o OnePlus 9 Pro será equipado com a tecnologia Warp Charge 50 Wireless, oferecendo velocidades de carregamento sem fio de 50W. Isso representa uma atualização significativa no papel em relação ao carregamento de 30 W do OnePlus 8 Pro e o conecta com modelos como o Xiaomi Mi 11, por exemplo.

O OnePlus acrescenta que esta atualização de velocidade significa que você pode carregar seu OnePlus 9 Pro sem fio de zero a 100% em 43 minutos. Esse carregamento é, simplesmente o que esperamos chegar em todas as marcas.

A empresa também disse que lançará uma nova almofada de carregamento sem fio que possui duas bobinas de carregamento, permitindo que você carregue nas orientações retrato ou paisagem.

Infelizmente, não mencionado detalhes de carregamento sem fio para o OnePlus 9 padrão, o que sugere que ele terá velocidades muito mais lentas ou não terá recursos de carregamento sem fio, por exemplo. No entanto, ambos os telefones serão equipados com recursos de carregamento com fio de 65 W, combinando com o OnePlus 8T do ano passado.

A série OnePlus 9 apresenta vários ajustes de hardware e otimizações de software para oferecer velocidades de carregamento com fio aprimoradas em relação ao telefone do ano passado.

A OnePlus diz que o OnePlus 9 e 9 Pro levará 29 minutos para ir de 1% a 100% da capacidade, reduzindo em 10 minutos o tempo de carregamento do OnePlus 8T. Pode parecer pouco, mas quando se está com pressa, isso é muito.

Uma outra informação importante é que o carregador de 65W está incluso na caixa. E o fabricante confirmou que você pode usar o carregador embutido para alimentar a base de carregamento sem fio de 50W.

Com informações de: Android Authority

Written by Jardeson Márcio

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias.
Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

CPUs AMD EPYC série 7003 definem novo padrão de processadores para servidor de mais alto desempenho

CPUs AMD EPYC série 7003 definem novo padrão de processadores para servidor de mais alto desempenho

O que mudou em cibersegurança um ano após a chegada da COVID-19

O que mudou em cibersegurança um ano após a chegada da COVID-19