in

OnePlus 9: vazamento mostra o smartphone na íntegra

Do lançamento a recursos: tudo do OnePlus 9

oneplus-9-vazamento-mostra-o-smartphone-na-integra
Imagem: PhoneArena

Vazamentos mostram íntegra do OnePlus 9 e, embora o lançamento do dele ainda esteja a meses de distância, já existem alguns rumores sobre quando o veremos. Segundo vazamentos, planeja-se lançar OnePlus 9 em março de 2021. No entanto, já temos muito do novo modelo OnePlus.

OnePlus 9 na íntegra

Não demorou muito para os primeiros vazamentos do OnePlus 9 aparecerem. Primeiro, apareceram alguns modelos renderizados do smartphone, agora, cerca de um mês depois, mudamos de renderizações para uma unidade de pré-produção OnePlus 9 real.

Isso mesmo, imagens reais do dispositivo podem ser enxergadas abaixo. Imagens de todos os ângulos e com boa iluminação extraídas do Site PhoneArena.

oneplus-9-vazamento-mostra-o-smartphone-na-integra

oneplus-9-vazamento-mostra-o-smartphone-na-integra

oneplus-9-vazamento-mostra-o-smartphone-na-integra

Este design é uma referência do OnePlus 7T com os cantos da tela mais curvados. O controle deslizante exclusivo OnePlus para alternar entre o modo normal, silencioso e não perturbe também está presente, você pode vê-lo na última foto. O impacto da câmera é bem diferente do que vimos até agora nos telefones OnePlus, com os agora populares anéis ao redor das lentes para representar a habilidade da câmera que se esconde dentro delas.

Se esses vazamentos forem verdadeiros, o OnePlus parece estar voltando para sua estratégia de 2019 de ter o modelo regular com uma tela plana.

Câmera e Bateria OnePlus 9

De acordo com o vazamento, o OnePlus 9 terá uma configuração de três câmeras, com um sensor principal de 48 MP e um ultra-largo de 48 MP. O terceiro não foi especificado no momento, mas o site PhoneArena presume que será algo desinteressante, como um sensor de profundidade ou uma câmera macro.

O dispositivo que vazou (fotos acima) parece confirmar isso, já que a terceira câmera tem um estilo diferente, mostrando claramente que não é tão importante. Além disso, uma coisa curiosa nas mesmas imagens é a marca “Ultrashot” que pode ser vista no módulo da câmera. O UltraShot Engine foi introduzido com o OnePlus 7T e, em termos simples, é uma versão avançada do HDR desenvolvida pela OnePlus.

Já com relação à bateria, você não deve esperar mudança. De acordo com o vazamento do OnePlus 9, ele terá uma bateria de 4.500mAh, assim como o OnePlus 8T.

Com informações de: PhoneArena