in

OnePlus 9: vazamento sugere carregamento sem fio

OnePlus 9 poderá ter carregamento sem fio e sem fio reverso

oneplus-9-vazamento-sugere-carregamento-sem-fio
Imagem: 91mobiles

Apesar de estarmos bem distante ainda do lançamento da série do OnePlus 9, já tivemos muitas informações da mesma. Você deve esperar, além dos  OnePlus 9 e 9 Pro, segundo o site Android Police, um terceiro membro, o OnePlus 9 Lite equipado com Snapdragon 865. Agora, um novo vazamento sugere que a série terá suporte para carregamento sem fio rápido de 30 W, assim como o OnePlus 8 Pro.

Além disso, certamente a OnePlus terá seu primeiro smartphone com carregamento sem fio reverso também. Espera-se que esses dois recursos também sejam encontrados no OnePlus 9 Pro. Sem dúvidas uma grande novidade para quem aguarda ansioso o lançamento da série OnePlus para o próximo ano.

oneplus-9-vazamento-sugere-carregamento-sem-fio
Imagem: Android Police

Mais sobre a série OnePlus 9

Segundo informações levantadas pelo site 91mobiles, o OnePlus 9 virá com uma bateria de 4.500mAh, que seria maior em comparação com a unidade de 4.300mAh do OnePlus 8. O aumento na capacidade pode até parecer pouco, mas faz uma grande diferença para quem precisa ficar conectado o dia inteiro.

No entanto, as informações sobre a série 9 OnePlus ainda não acabaram. O OnePlus 9 vanilla também virá com a solução de carregamento rápido de 65W da empresa, introduzida no OnePlus 8T.

Com o OnePlus 9 normal obtendo muitos dos recursos premium que se espera ver apenas no modelo OnePlus 9 Pro, será interessante ver quais recursos farão o 9 Pro ser superior ao modelo mais simples da série.

Vazamentos de especificações

Além do carregamento, capacidade da bateria e outras informações que já sabemos sobre a série 9 OnePlus, relatórios anteriores sugerem ainda que o OnePlus 9 e o OnePlus 9 Pro virão com câmeras da marca Leica.

No início desta semana, as especificações da câmera OnePlus 9 foram alteradas, o que revelou que o dispositivo virá com uma câmera primária de 50MP. Além de uma lente grande angular de 20MP e uma câmera telefoto de 12MP.

Além disso, os dois dispositivos confirmados na série também deverão ser alimentados pelo novo chipset Snapdragon 888. Entretanto, um novo relatório afirma que o OnePlus 9 Lite será lançado com o chipset Snapdragon 865. Além de suporte para carregamento rápido de 65W e um preço de cerca de US $ 600 (aproximadamente R$ 3.130,02 na cotação de hoje).

oneplus-9-vazamento-sugere-carregamento-sem-fio
Imagem: 91mobiles

Por último, você deve esperar uma tela plana nos modelos OnePlus 9. A imagem vazada acima mostra um telefone sem curvas. Essa informação vai de encontro a um vazamento anterior que mostrava supostas imagens do telefone.

Com informações de: 91mobiles