OnePlus Ace 2 Pro terá sensor de impressão digital otimizado

O lançamento do OnePlus Ace 2 Pro está programado para 16 de agosto na China. A empresa revelou muitas especificações do telefone por meio de anúncios oficiais. Entre eles, um dos principais destaques é que o telefone contará com um painel Q9+ fabricado pela BOE. Este painel oferece alta resolução geral e uma taxa de atualização mais suave. No entanto, o que tem chamado a atenção de alguns dos usuários da empresa é que o OnePlus Ace 2 Pro terá sensor de impressão digital otimizado.

OnePlus Ace 2 Pro

O mais importante nesse dispositivo talvez seja o recurso da tela que permite que você use o telefone mesmo com os dedos molhados. Mas qual é o objetivo de uma tela tão boa quando a impressão digital na tela não é confiável? Bem, o OnePlus Ace 2 Pro levou isso em consideração. O telefone foi projetado para oferecer a melhor experiência possível de impressão digital na tela.

OnePlus Ace 2 Pro vem com um posicionamento redefinido do sensor de impressão digital. De acordo com o último anúncio, o OnePlus Ace 2 Pro incluirá um sensor de impressão digital de tela óptica ultrafino. Ele promete oferecer uma experiência de desbloqueio de primeira linha. Além disso, o sensor de impressão digital do telefone é colocado 2 cm acima dos telefones OnePlus anteriores.

Mas o que fará o posicionamento 2 cm mais alto do sensor de impressão digital na tela? Segundo o presidente da OnePlus, Li Jie, os 2cm aumentaram o custo de produção. No entanto, aprimora a experiência de desbloqueio do telefone, garantindo um melhor alcance. Em outras palavras, deixa as coisas melhores. Com isso, a OnePlus continua demonstrando o compromisso da marca em oferecer produtos altamente inovadores ao mercado.

Mais especificações do dispositivo

Outras especificações confirmadas do OnePlus Ace 2 Pro incluem uma tela OLED 1.5K com taxa de atualização de 120Hz, Snapdragon 8 Gen 2 SoC, carregamento rápido de 150W e uma bateria de 5000mAh.

O Ace 2 Pro também virá com até 1 TB de armazenamento UFS 4.0 e 24 GB de RAM LPDDR5x. Ele será executado no ColorOS 13.1, que é baseado no Android 13. Além disso, o telefone deve receber a atualização do Android 14 em breve.

No geral, as especificações do telefone parecem muito boas e devem se destacar em oferecer uma experiência de telefone principal redefinida. Esperamos que ele atinja novos mercados ainda neste ano.

Via: Gizchina
Share This Article
Follow:
Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.
Sair da versão mobile