Categorias

o-android-13-tem-codinome-interno-vazado-a-aposta-agora-e-a-sobremesa-tiramisu

Android

Games

Notícias

Tutoriais Linux

Vídeos

Notícias

16/06/2021 às 19:18

5 min leitura

Avatar Autor
Por Jardeson Márcio

OnePlus anuncia integração mais profunda com a OPPO

A empresa promete atualizações mais rápidas

oneplus-anuncia-integracao-mais-profunda-com-a-oppo

A OnePlus decidiu se integrar ainda mais sua organização com OPPO para criar produtos melhores e trazer atualizações mais rápidas para seus usuários. O anúncio vem seis meses após a OnePlus fundir seus recursos de P&D com a OPPO. A OnePlus diz que viu um impacto positivo das mudanças introduzidas no início deste ano e espera que a integração mais profunda também seja positiva para seus usuários.

A fusão pode significar que os futuros telefones das duas empresas terão muito em comum. Há rumores de que o próximo Nord 2 do OnePlus será baseado no Realme X9 Pro. Como OnePlus e OPPO, Realme é propriedade da BBK Electronics da China.

oneplus-anuncia-integracao-mais-profunda-com-a-oppo
Imagem: Tech

OnePlus se integra mais profundamente com a OPPO

Anunciando a “integração mais profunda” com OPPO, o CEO da OnePlus, Pete Lau, escreveu: “Como muitos de vocês sabem, no ano passado assumi algumas responsabilidades adicionais para supervisionar a estratégia de produtos para OnePlus e OPPO. Desde então, integramos várias de nossas equipes com a OPPO para otimizar melhor nossas operações e capitalizar sobre recursos compartilhados adicionais. Depois de ver o impacto positivo dessas mudanças, decidimos integrar ainda mais nossa organização ao OPPO”.

Lau esclareceu ainda, que a “fusão” não mudará a maneira como a OnePlus opera como marca. Ele continuará a realizar eventos, interagir com a comunidade e lançar novos produtos. Teremos as suas empresas operando ainda separadas, em outras palavras. A integração não significa assim, uma fusão total. As marcas ainda continuarão independentes.

Assim, como a postagem não inclui nenhum detalhe, não está claro exatamente como a mudança permitirá que o OnePlus entregue atualizações mais rápidas para seus telefones. Embora os telefones OnePlus sejam fabricados nas instalações do OPPO, eles não executam o mesmo software. ColorOS e OxygenOS são semelhantes em alguns aspectos, mas não idênticos.

Também não está claro se o OnePlus mudará sua política de atualização de software e fornecerá três atualizações importantes do sistema operacional para seus melhores telefones Android. Com mais recursos, no entanto, OnePlus deve ser capaz de fornecer atualizações mais estáveis para seus dispositivos.

OnePlus e OPPO unidas para entregarem atualizações mais rápidas

Esperamos que a integração das empresas gere uma logística funcional para entregarem o que planejam. Infelizmente, sem detalhes nesse momento, não podemos ir mais fundo nessa “parceria”. Talvez as empresas divulguem seus planos, ou pelo menos parte deles, nas próximas semanas.

Esperamos que as empresas encontrem um ponto comum para a entrega de atualizações mais rápidas. Esperamos que produtos também vinguem dessa “integração mais profunda”. Quem sabe vemos algum desses produtos em ação em breve, não é mesmo?! Pelo menos é o que esperamos!

Via: AndroidCentral

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

Últimos artigos

Newsletter

Receba nossas atualizações!

Newsletter

Receba nossas atualizações!
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.