Categorias

o-android-13-tem-codinome-interno-vazado-a-aposta-agora-e-a-sobremesa-tiramisu

Android

Games

Notícias

Tutoriais

youtube-duplica-a-acessibilidade-com-novos-recursos

Vídeos

Notícias

24/09/2021 às 07:13

6 min leitura

Avatar Autor
Por Jardeson Márcio

OnePlus detalha novamente o plano de atualização do ColorOS 12 para seus dispositivos

Saiba mais detalhes da atualização ColorOS 12 baseada no Android 12 para telefones OnePlus

OnePlus detalha novamente o plano de atualização do ColorOS 12 para seus dispositivos.
2/5 - (1 vote)

Na semana passada, a OPPO revelou o ColorOS 12 baseado no Android 12 na China. Além disso, a empresa ainda divulgou a lista de smartphones OPPO e OnePlus que serão atualizados para a versão mais recente de seu sistema operacional móvel. Agora, a OnePlus detalha novamente o plano de atualização do ColorOS 12 para seus dispositivos.

As informações detalhadas foram compartilhadas por Liu Fengshuo no Weibo, COO da OnePlus que também é o chefe do departamento de P&D da empresa. Na postagem, ele dá mais detalhes sobre a atualização ColorOS 12 baseada no Android 12 para telefones OnePlus.

Segundo o executivo, a OnePlus seguirá a linha do tempo que foi compartilhada ao final do anúncio do ColorOS 12. De acordo com esse plano, o OnePlus 9 e o OnePlus 9 Pro receberão a atualização beta pública em outubro, enquanto os dispositivos elegíveis restantes terão acesso na primeira metade de 2022.

oneplus-detalha-novamente-o-plano-de-atualizacao-do-coloros-12-para-seus-dispositivos

O executivo detalha que o OnePlus 9R receberá a atualização beta em janeiro de 2022. Além disso, ele também diz que os usuários serão notificados no final de cada mês sobre o cronograma de atualização para o próximo mês. Claro que o cronograma pode sofrer alterações, com base no que a empresa decidir modificar.

Plano de atualização do ColorOS 12

A OPPO tem o hábito de compartilhar o plano de atualização do ColorOS todos os meses. Portanto, não é surpreendente saber que continuará a fazê-lo nessa nova versão de seu sistema operacional. Assim como também pode fazer pequenas modificações no plano de lançamento para seus dispositivos.

OnePlus detalha novamente o plano de atualização do ColorOS 12 para seus dispositivos.
Imagem: Reprodução | Gizchina

Por último, ele esclarece que, embora as séries de aparelhos OnePlus 7/7T e OnePlus 8/8T recebam a atualização mais tarde do que o OnePlus 9R, a empresa concluirá o lançamento do beta público até o final do H1 2022. A razão por trás do atraso é que esses smartphones serão migrados do HydrogenOS para o ColorOS.

Além disso, o gerente da comunidade OnePlus, Jian Lan Shuai, revelou que os usuários que instalaram a atualização do ColorOS Early Access no OnePlus 8, OnePlus 8 Pro e OnePlus 8T não receberão uma atualização OTA para o ColorOS 12. Para receber a nova atualização, eles irão tem que voltar para HydrogenOS.

Como estamos a meses do cronograma de atualização estipulado para os telefones OnePlus mais antigos, esperamos que a marca divulgue mais detalhes nos próximos dias. Além disso, como ainda veremos muitos detalhes surgirem nos próximos meses, esse plano pode sofrer modificações.

A OnePlus deve traçar novas estratégias para o próximo esquema de detalhes mensal que ela lançar. Assim, no prazo, todos os dispositivos do plano receberão a versão do Android 12 da Oppo, o ColoOS 12.

Via: Gizmochina

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

2/5 - (1 vote)

Últimos artigos

Newsletter

Receba nossas atualizações!

Newsletter

Receba nossas atualizações!
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.