OnePlus Nord 2 5G: Design impecável, excelente processamento e conjunto de câmeras por um preço maravilhoso

Por Jardeson Márcio
Imagem: YouTube

A OnePlus acaba de lançar o OnePlus Nord 2 5G, um telefone de médio alcance que mais parece um carro-chefe da série OnePlus 9. Um smartphone cujo foco concentra-se no conjunto de Câmera tripla 50 MP AI + OIS. E, já está já está disponível na World Premiere, para compra na loja OnePlus Official Store, neste link, uma das melhores lojas do AliExpress, com entrega no Brasil e preços baixos.

As duas câmeras principais do dispositivo têm anéis metálicos ao redor delas e elas estão posicionadas em uma saliência de metal que tem a mesma cor do vidro na parte de trás do telefone. Um design perfeito, que integra o conjunto de câmeras à parte traseira. Além disso, o OnePlus Nord 2, apresenta bordas chanfradas brilhantes.

Podemos dizer que o design do smartphone recém lançado pela OnePlus é muito mais limpo e objetivo do que sua versão anterior. Ele conta com Gorilla Glass 5 em na tela e na parte traseira, com bordas curvas na parte traseira para ajudar a torná-lo um pouco mais confortável de segurar.

Especificações do OnePlus Nord 2 5G

O OnePlus Nord 2 5G tem uma tela AMOLED de 6,43 polegadas FHD+ (2400 x 1080), taxa de atualização de 90 Hz e compatibilidade HDR10+. Uma tela mais brilhante com altos níveis de contraste e cores vivas e níveis de preto profundos. O Nord 2 conta com uma tela bem fluida, em outras palavras. Além disso, ele conta com o Haptics 2.0 atualizado. Assim, desde deslizar até jogar, parecerá mais suave e responsivo.

O dispositivo é alimentado pelo chip mais rápido e poderoso da MediaTek, o MediaTek Dimensity 1200-AI. A OnePlus afirma que esse chipset é exclusivo do Nord 2 e foi desenvolvido em parceria pelas duas empresas. O OnePLus Nord 2 roda o OxygenOS 11.3, com recursos personalizáveis e tem conexão 5G, além tecnologia Wi-Fi 6 de próxima geração.

O Nord 2 conta com uma bateria de 4500mAh, com design de dividida/dupla para permitir um carregamento realmente rápido. E quando o assunto é carregamento rápido, o smartphone conta com o Warp Charge 65W, o que confere, a potência de um dia em apenas 15 minutos de carregamento, de acordo com a OnePlus. 

Sistema de Câmeras do Nord 2

A OnePlus caprichou no sistema de câmeras do Nord 2. Ele conta com um sensor de qualidade carro-chefe para sua câmera principal, com 50MP, abertura f/1,88, estabilização ótica de imagem (OIS) para melhor desempenho em condições de pouca luz. Além disso, ele conta com uma câmera de 8 MP ultra larga, bem como um terceiro sensor monocromático que ajuda a adicionar mais dados de luz. A câmera de selfie é um excelente sensor de 32 MP, que detecta e otimiza até 5 faces para selfies que são um pouco menos centradas em si mesmas.

Além disso, há uma grande novidade em relação às câmeras. Você pode capturar vídeo 1080p das câmeras principal e frontal simultaneamente com Dual View Video e criar vídeos dinâmicos. Esse recurso é muito legal e, certamente, você vai gostar de tê-lo disponível.

Com o Nord 2, você tira fotos nítidas e vibrantes em boa luz do dia ou em pouca luz! E, você pode comprar o seu agora mesmo! A versão global, lançada na semana passada, que conta com 8GB de RAM e 128GB de armazenamento, já está disponível na World Premiere, para compra na loja OnePlus Official Store, neste link!

Share This Article
Sair da versão mobile