in

OnePlus Watch pode receber o recurso Always-on Display

tualização OTA pode trazer o recurso para o relógio da OnePlus

oneplus-watch-pode-receber-o-recurso-always-on-display
Imagem: Ishan Agarwal

O preço e as especificações do OnePlus Watch na Índia foram revelados há algumas semanas, junto com a série OnePlus 9. Agora, o OnePlus Watch pode receber o recurso Always-on Display via atualização OTA.

- Anúncios -

O primeiro smartwatch da empresa traz muito por seu preço, incluindo um sensor Sp02, display AMOLED e Warp Charge. No entanto, o relógio perde recursos como “Always-on Display” (AOD). Agora, em um FAQ publicado no fórum oficial, o OnePlus detalhou porque o recurso Always-on Display está ausente e a possibilidade de ele ser adicionado por meio de uma atualização OTA.

O OnePlus Watch tem uma tela AMOLED de 1,39 polegadas e os usuários poderão ativar a tela pressionando o botão lateral ou levantando o pulso, por exemplo. O recurso que faltava, pode chegar em breve!

oneplus-watch-pode-receber-o-recurso-always-on-display
Imagem: 9to5Google

OnePlus reconheceu que AOD é um recurso muito solicitado para o OnePlus Watch, mas pode levar a um aumento de 50 por cento no consumo de energia, por exemplo. No entanto, a empresa diz que está “avaliando a possibilidade de trazê-lo em uma futura OTA”.

A OnePlus pode incluir uma opção para habilitar ou desabilitar AOD conforme sua escolha quando estiver disponível. Assim que o OnePlus Watch for compatível com AOD, os clientes poderão verificar a hora ou a data sem ter que aumentar ou tocar para ativar a tela.

Além disso, a empresa diz que otimizou a camada inferior da arquitetura da tela e aumentou a taxa de quadros de 30fps padrão para 50fps. Isso torna o OnePlus Watch o smartwatch mais suave do mercado. A empresa também disse que a próxima atualização OTA permitirá que os usuários personalizem a lista de resposta predefinida para responder instantaneamente às mensagens no relógio, o que não é possível no momento.

Especificações e preço do OnePlus Watch na Índia

O OnePlus Watch é equipado com uma tela AMOLED de 1,39 polegadas com resolução de 454×454 pixels, mostrador de 4 mm, densidade 326 PPI e vidro 2,5D. A Cobalt Limited Edition vem com vidro safira que oferece melhor proteção.

A bateria do relógio é de 402mAh e pode durar até 14 dias de uso. O OnePlus Watch pode durar 25 horas com monitoramento contínuo de exercícios usando GPS. A tecnologia Warp Charge oferece bateria com duração de uma semana em apenas 20 minutos de carga. Ele conta ainda com classificação IP68 para resistência à água e poeira e também é resistente à água 5 ATM. Ele pode acompanhar um total de 110 treinos, incluindo exercícios internos e externos.

O preço do OnePlus Watch na Índia é de Rs 16.999 (aprox. R$ 1.300,00) para a Edição Clássica. No entanto, ele estará disponível por Rs 14.999 (aprox. R$ 1.150,00) em abril.

Com informações de: 91Mobiles

Written by Jardeson Márcio

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias.
Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

Especialistas da Check Point avaliam vazamento de dados do Facebook

Dados vazados do Facebook: Verifique se suas informações foram expostas

Como instalar o Arch Linux usando o script “archinstall”em 2021!