in

Opera anuncia o “Opera GX”, primeiro navegador de jogos do mundo

É possível fazer um cadastro de e-mail para quando o novo navegador for lançado.

Opera anuncia o “Opera GX”, primeiro navegador de jogos do mundo

O projeto Opera inova mais uma vez. Agora, traz o primeiro navegador de jogos do mundo, o  “Opera GX”. O navegador OPA é contado na lista dos melhores navegadores disponíveis no momento devido ao legado que ele carrega do Opera Mini. Este é um navegador móvel leve para celulares habilitados para Java. Portanto, agora a empresa está se aventurando e anuncia o “Opera GX”, primeiro navegador de jogos do mundo. 

Opera GX, o primeiro navegador de jogos do mundo

Opera anuncia o “Opera GX”, primeiro navegador de jogos do mundo

Não se sabe muito sobre o Opera GX no momento, porém uma página da Web no site do Opera aponta que um navegador voltado para jogos está chegando em breve. Na postagem do blog, o Opera descreveu o Opera GX como “uma versão nova e especial do nosso navegador feita para aqueles que têm em mente os jogos.

Visitando o site www.opera.com/gx é possível ter uma ideia de como será o navegador de jogos. Pelas características iniciais, é possível ver que possui tema escuro com o vermelho também em destaque.  

A página do navegador de jogos Opera GX mostra os contornos de uma janela com um menu que reside no lado esquerdo. Além disso, o Opera forneceu um seletor de cores que altera o tema do navegador.

Cadastro de pré-lançamento para o Opera GX, primeiro navegador de jogos do mundo

 

Se você quiser visitar o site do Opera GX pode digitar seu endereço de e-mail para ser notificado assim que o acesso antecipado estiver disponível.

Temos o prazer de informar que acabamos de abrir a assinatura do programa de acesso antecipado do Opera GX, uma versão nova e especial do nosso navegador feita com aqueles que têm em mente os jogos.

Embora ainda não possamos revelar mais sobre esse novo navegador de desktop, gostaríamos de convidá-lo a ser um dos primeiros a conhecer o Opera GX assim que ele estiver disponível, diz o aviso.

A perspectiva de um navegador focado em jogos parece empolgante. Os detalhes exatos do navegador serão revelados quando ele for lançado. 

Escrito por Claylson Martins

Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão.

novidade do Android Q

Novidade para o Android Q que você vai adorar!

Por que algumas distribuições Linux estão acabando?