Opera GX entra no universo imobiliário criando mansão para gamers

Jardeson Márcio
4 minutos de leitura

O navegador Opera GX está entrando no universo imobiliário por meio de um projeto chamado Opera GX Village, uma comunidade residencial dos sonhos dos gamers, que foi totalmente criada para que eles possam passar horas jogando sem interrupções. A primeira casa gamer do mundo poderá ser testada em maio por jogadores e fãs de Opera escolhidos por meio de um concurso online.

Opera GX Village

A ideia por trás desse piloto é criar uma comunidade residencial dos sonhos, tanto para jogadores quanto criadores profissionais, que foi totalmente construída com foco em seus estilos de vida. Uma casa mobiliada com configurações de jogos de primeira linha, decoração, LEDs totalmente customizáveis, assim como é o navegador Opera GX, que, dessa vez, foi transformado em um espaço aconchegante em uma versão física e real.

“Para qualquer jogador ou streamer famoso, certamente transformar a sua casa na configuração de jogo mais incrível do mundo é algo maravilhoso, especialmente quando esse espaço é cheio de opções de personalização, desde o toque da campainha até a decoração. No Opera GX Village, agora esse paraíso é uma realidade, onde você pode ser quem você quiser”, disse Krystian Kolondra, EVP PC & Gaming da Opera.

opera-gx-entra-no-universo-imobiliario-criando-mansao-para-gamers

O projeto para gamers

Cada casa no Opera GX Village vai oferecer aos seus moradores o melhor ambiente para games. Ou seja, configurações de jogos de ponta em todos os quartos, muitos LEDs, além das maiores velocidades de Internet imagináveis e de um serviço de entrega de comida no quarto, para que eles nunca precisem parar de jogar ou sair desse ambiente quando estiverem com fome.

Centenas de jogadores e streamers famosos já manifestaram interesse em fazer parte deste protótipo de comunidade residencial. A primeira casa protótipo está aberta para os gamers testarem esse estilo de vida. Eles precisam apenas compartilhar um vídeo, uma imagem ou um texto no Twitter explicando o porquê devem ser os primeiros residentes do Opera GX Village e marcar o perfil @operagxofficial e a hashtag #operagxvillage na publicação.

O mais criativo será o vencedor, que vai levar uma viagem com todas as despesas pagas para ficar na casa protótipo, em Andorra, de 6 a 8 de maio, onde ele vai passar o fim de semana vivendo como um famoso e verdadeiro jogador. Mais informações estão disponíveis no site e no vídeo.

O Opera GX Village é o ambiente dos sonhos de qualquer gamer que passe horas jogando e não gosta de interrupções. O navegador oferece um pedacinho do paraíso da Internet, sem atrasos e tudo o que os gamers desejam, além de recursos exclusivos como CPU, RAM e limitadores de rede, oferecendo o melhor dos jogos e da navegação.

Além disso, o GX também tem Twitch e Discord embutidos na barra lateral para que os jogadores possam sempre ficar conectados com as coisas que amam. Caso você ainda não o tenha em seu computador, poderá baixá-lo diretamente no site.

Share This Article
Follow:
Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.