in

OPPO pode lançar seu primeiro telefone dobrável em breve

OPPO pode em breve lançar seu primeiro telefone dobrável para desafiar o domínio da Samsung

oppo-pode-lancar-seu-primeiro-telefone-dobravel-em-breve
Imagem: Gizmo Times

Oprimeiro smartphone Android dobrável da OPPO pode ser lançado já no mês que vem, de acordo com um novo post no Weibo pelo informante Digital Chat Station. De acordo com o post, a OPPO está planejando lançar seu telefone dobrável em algum momento no segundo trimestre do ano.

- Anúncios -
oppo-pode-lancar-seu-primeiro-telefone-dobravel-em-breve
Imagem: LetsGoDigital

No entanto, as informações não revelam os recursos ou as principais especificações do OPPO dobrável. Todavia, assim como os melhores telefones Android da empresa, você pode esperar que o dobrável seja significativamente mais acessível do que os rivais da Samsung e Huawei, por exemplo.

OPPO e o seu primeiro dobrável

De acordo com um relatório recente da Coreia do Sul, o primeiro telefone dobrável da OPPO pode ter um formato de concha e apresentar uma tela principal de 7,7 polegadas, significativamente maior do que o painel de 6,7 polegadas do Galaxy Z Flip, por exemplo.

Além disso, rumores sugerem que a tela externa do próximo OPPO dobrável tem um tamanho de 1,5 a 2 polegadas, o que corroboraria com o modelo em forma de concha do smartphone.

A OPPO apresentou um conceito inovador de telefone triplo em dezembro do ano passado, capaz de se dobrar em um formato grande de 7 polegadas. Ele também mostrou um conceito rollable com uma tela de 7,4 polegadas no ano passado, embora ainda não se saiba se uma versão de varejo do dispositivo chegará este ano. A LG é a única outra fabricante de smartphones que confirmou planos de lançar um telefone móvel, mas o destino do dispositivo ainda é incerto .

Além disso, a OPPO não é a única marca que, segundo rumores, entrará no mercado de smartphones dobráveis ??este ano.Empresas como Xiaomi, Vivo e Google também estão trabalhando em telefones dobráveis ??para 2021.

No entanto, a empresa sai na frente, se conseguir lançar o seu dobrável ainda no próximo trimestre. E, já que o lançamento está tão próximo, podemos ver algumas especificações vazarem antes disso. Assim, agora só nos resta aguardar pelo modelo dobrável da Oppo que, certamente deverá ser um excelente rival para os modelos da Samsung.

Com informações de: Android Central

Written by Jardeson Márcio

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias.
Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

serie-13-do-iphone-tera-baterias-maiores

Série 13 do iPhone terá baterias maiores

Lenovo melhora suporte ao Linux em relação aos sensores de hardware

Lenovo Legion 2 terá carregamento de 110W