Os 5 melhores bloqueadores de anúncios para o Chrome

Os 5 melhores bloqueadores de anúncios para o Chrome

Imagem: geralt | Pixabay.

Alguns sites adoram enviar vários anúncios para você, o que pode ser extremamente irritante. Portanto, talvez seja a hora de usar um bloqueador de anúncios para o Chrome.

No entanto, quando se trata de selecionar uma extensão, as pessoas geralmente ficam confusas sobre qual usar. Neste artigo, mencionamos alguns dos melhores bloqueadores de anúncios para o Chrome que você pode usar.

Melhores bloqueadores de anúncios para o Chrome

AdBlock

O AdBlock é o melhor bloqueador de anúncios para o Chrome, com mais de 60 milhões de usuários. A extensão bloqueia automaticamente anúncios pop-up, anúncios em vídeo e até mesmo anúncios em banner em muitas plataformas populares.

O AdBlock é o melhor bloqueador de anúncios para o Chrome, com mais de 60 milhões de usuários. Imagem: AdBlock.

Ao bloquear anúncios irritantes, a extensão melhora o tempo de carregamento da página, o que por sua vez ajuda a economizar muito tempo. Mais importante ainda, o Adblock permite que você coloque na lista de permissões os sites que você considera seguros. Dessa forma, você ajuda a criar um ambiente saudável para você e para os sites.

AdBlock Plus

O Adblock Plus é um bloqueador de anúncios gratuito para Chrome que funciona exatamente como o primeiro. Assim, o AdBlock Plus permite que os usuários bloqueiem banners, vídeos e outros tipos de anúncios em sites como YouTube, Twitch etc.

Ghostery

O Ghostery é único quando comparado a outros bloqueadores de anúncios do Chrome. O Ghostery permite que você bloqueie rastreadores em sites que coletam suas informações pessoais, o que pode ser muito útil.

Imagem: Ghostery.

Curiosamente, este bloqueador de anúncios mostra todos os tipos de anúncios e rastreadores quando você visita uma página. Ele permite que você estude os meandros de uma página da web para descobrir se é segura para você ou não.

Por fim, se a página não parecer segura, você pode desativar manualmente cada tipo de anúncio e rastreador (uma opção que não vem com outros bloqueadores de anúncios).

uBlock Origin

O uBlock Origin é um bloqueador de anúncios gratuito e de código aberto para o Chrome. O uBlock Origin não consome seu sistema enquanto bloqueia anúncios irritantes em sites como YouTube, Twitch etc.

Você pode usar o bloqueador de anúncios para parar de receber anúncios pop-up, malware e rastreadores enquanto também cuida de sua CPU e memória. Além disso, você pode colocar na lista de permissões certos sites e tipos de anúncios considerados seguros.

AdBlocker Ultimate

O AdBlocker Ultimate é outro bloqueador de anúncios gratuito e de código aberto. A melhor coisa sobre o AdBlocker Ultimate é que ele bloqueia todos os tipos de anúncios em uma página da web, sem exceções.

Em outras palavras, ao contrário de outros bloqueadores de anúncios, o AdBlocker Ultimate não tem um recurso de anúncios “aceitáveis”, o que significa que não tem uma lista de permissões.

Fonte: Fossbytes

Extensões do Chrome com 80 milhões de downloads foram encontradas inserindo anúncios maliciosos

Google lança extensão Chrome para transparência nos anúncios

Google proibirá anúncios de conspiração de coronavírus para combater desinformação

Sair da versão mobile