Os famosos processadores Zen da AMD tiveram seu lançamento adiado para o próximo ano, 2017!
Saiu hoje em vários sites internacionais como o digitimes, que o lançamento do processador zen da AMD foi adiado até o início do próximo ano e também está afetando lançamento Kabylake da Intel. Pelos rumores que rodam o mundo tudo indica que o lançamento não deve ser feito antes de Janeiro de 2017.
Via informações de hoje no site Digitimes, o cronograma de lançamento do Zen foi adiado até Janeiro de 2017, enquanto Kabylake também está sofrendo atrasos.
A razão para o atraso de alguns meses para ambos o Zen e Kabylake é devido à questões da cadeia e demanda do mercado lento. É complicado saber que o Zen vendo sendo adiado enquanto Kabylake é apenas o sucessor de Intel para Skylake, mas agora os desenvolvedores Intel Linux terão mais alguns meses extras para garantir o suporte ao Kabylake que está lento, mas em relação à AMD está caminhando melhor para o lançamento, o processador da Intel vem sendo apontado como o melhor dentre os que citei, no quesito gráficos, então se você é um game fique de olho que vem novidades por aí, mas não fique ansioso, infelizmente o mercado do setor esta lento demais, esperamos que as novidades cheguem logo ao mercado. 
Qualquer novidade voltamos a postar. 
[ads-post]
Redação
Este usuário é utilizado quando um post é migrado de um usuário para outro, ou quando alguém envia um conteúdo ao SempreUPdate.

    Veja: Mycroft AI sendo executado no Ubuntu GNOME 16.04 LTS (Xenial Xerus)

    Previous article

    Fóruns do uTorrent foram hackeados, confira!

    Next article

    You may also like

    More in Linux