Os melhores apps para fazer reservas com um barbeiro

Os melhores apps para fazer reservas com um barbeiro

Os serviços oferecidos pelas barbearias estão cada vez mais personalizados, primordialmente o atendimento e a forma do agendamento das reservas para serem atendidos que agora são informatizadas.

Ainda mais, quando o cliente chega na barbearia, ele dispõe de um espaço aconchegante, moderno e alegre de atendimento.

Portanto, quando o profissional termina o trabalho não somente seu trabalho é avaliado, mas também a recepção, em muitas barbearias são oferecidos café, água ou cerveja.

Desse modo, se a agenda do barbeiro está disponível  e o atendimento é de alta qualidade, certamente ele já poderá fidelizar seus clientes.

Por que instalar um app para reservar um horário com o barbeiro?

Antes de mais nada, as ferramentas tecnológicas vieram para ficar e facilitar a vida pessoal e profissional das pessoas, apenas utilizando um aplicativo de celular.

É surpreendente como um aplicativo pode ajudar a organizar a vida de um profissional e dos seus clientes, por exemplo, agendando um horário com o barbeiro.

Atualmente, existem excelentes opções no mercado de aplicativos funcionais e simples como o Booksy.com,  que servem para reservar um atendimento com o barbeiro ou cabeleireiro.

Como instalar o app de reservas de atendimento

O primeiro passo para encontrar um profissional na região da sua escolha é acessando o site da plataforma Booksy para fazer o download do app.

Posteriormente, depois de selecionar a opção de download de acordo com o seu sistema operativo, seja ele iOS ou Android, a instalação será iniciada no seu celular.

Logo depois que a instalação for concluída você precisará ativar o serviço de localização do celular.

Na tela do app é possível configurar a busca do serviço pelo gênero ou simplesmente você pode pular essa opção.

O aplicativo é bastante intuitivo e as informações estão divididas em opções.

Como Agendar um horário usando a app

Depois que o cliente instalar o aplicativo no celular, ele terá acesso a um painel com as categorias de serviços oferecidos no app na parte superior da tela.

Os tipos de serviços oferecidos são barbearia, salão de cabeleireiro, manicure, pedicure, depilação, depilação definitiva, entre outros.

Nesse sentido, se a pessoa que estiver procurando um barbeiro, clicar no ícone de Barbearia, ela verá todas as opções de barbearias cadastradas no app.

Se você quiser configurar o app para ver as barbearias mais próximas da sua residência, poderá fazê-lo clicando no símbolo do mapa que aparece na tela.

Quando você clica na imagem de uma barbearia aparece todos os serviços oferecidos por ela, assim como seus valores, além da opção de reservar.

Por outro lado, na parte inferior de navegação do app estão as sessões Seu Booksy,

Explorar, Reservas e Perfil. Na opção Reservas você encontrará todas as suas reservas feitas.

Para fazer reservas você deverá se cadastrar no aplicativo e criar um perfil de usuário.

Dessa forma, o processo de cadastro é muito simples e pode ser concluído em poucos minutos, apenas escolhendo a  opção de cadastro com o e-mail  ou pelo Facebook.

Sair da versão mobile