in

Os novos papéis de parede que chegarão ao Ubuntu 19.10

A primeira versão beta do Ubuntu 19.10 Eoan Ermine será lançada na próxima quinta-feira.

Ubuntu 20.04 LTS "Focal Fossa" abre formalmente para desenvolvimento

Há pouco menos de duas semanas, a Canonical revelou o papel de parede padrão do Ubuntu 19.10 Eoan Ermine. Hoje, dois dias antes do lançamento da primeira versão beta da próxima versão do Ubuntu, foram anunciados os vencedores do concurso de papéis de parede do Ubuntu 19.10, nove no total.

Todos eles estarão disponíveis na versão principal do Ubuntu, mas ainda não se sabe se eles aparecerão na versão beta, o que é mais provável, ou se já será feito com o lançamento estável.

Contudo, a primeira versão beta do Ubuntu 19.10 será lançada na próxima quinta-feira.

Provavelmente, a Canonical aproveitará o lançamento dos novos ISOs para incluir os novos papéis de parede, mas o certo é que eles não estão disponíveis no momento na versão Daily Build do sistema operacional que será lançado oficialmente em 17 de outubro.

Os papéis de parede chegarão ao Ubuntu 19.10 Eoan Ermine

Entre os fundos anteriores, temos para todos os gostos. 5 das imagens são paisagens, algo que eu pessoalmente não usaria no Ubuntu porque geralmente gosto de mais fundos relacionados ao sistema operacional.

Nesse sentido, temos mais quatro imagens, duas com o arminho que é o mascote da próxima versão do Ubuntu e outras duas com o logotipo do sistema operacional Canonical.

Se você estiver interessado, pode fazer o download desses 9 papéis de parede a partir deste link.

Aquele que completaria uma suposta conta de até 10 é o papel de parede que nos foi apresentado há pouco mais de uma semana.

O próximo capítulo sobre os papéis de parede do Ubuntu já está mudando para meses antes de abril de 2020, quando o Ubuntu 20.04 LTS FAnimal FAdjective será lançado.

Portanto, a Canonical reunirá os melhores papéis de parede do seu sistema operacional e os adicionará como opção na seção “O melhor de”, mas foi confirmado que só haverá no Ubuntu 18.10, Ubuntu 19.04, Ubuntu 19.10 e 20.04 no próximo mês de abril.

Fonte: Ubunlog

Escrito por Fabiano Rodrigues

Usuário de Linux desde o Kurumin; servidor público, tecnólogo em análise e desenvolvimento de sistemas, amante de software livre e de código aberto; apaixonado por jogos, louco por rock e heavy metal, filmes e seriados.