in

Os visores da série 9 OnePlus terão taxa de atualização adaptativa

Os visores LTPO AMOLED no OnePlus série 9 terão taxa de atualização adaptativa de 1-120 Hz

os-visores-da-serie-9-oneplus-terao-taxa-de-atualizacao-adaptativa
Imagem: Reprodução | Android Authority

O OnePlus série 9 usará o novo tipo LTPO de display AMOLED. Uma das principais vantagens desta tecnologia é que ela suporta facilmente a taxa de atualização adaptativa. O CEO da OnePlus, Pete Lau revelou que o OnePlus 9 duo será capaz de ir de 120Hz até 1Hz.

- Anúncios -
os-visores-da-serie-9-oneplus-terao-taxa-de-atualizacao-adaptativa
Imagem: WoqarKhanTech

Visores com taxa de atualização adaptativa

Essa taxa adaptativa será muito interessante para recursos como o Always On Display e outras instâncias em que o telefone está exibindo uma tela estática, por exemplo. O CEO também faz questão de salientar que nem todos os painéis de 120 Hz são iguais.

Os próximos telefones apresentarão uma alta taxa de amostragem de toque, a frequência exata é TBA, o que lhes permitirá reagir à entrada mais rapidamente. OnePlus irá imbuir a série 9 com sabor de jogos. O 9 Pro terá um sistema de resfriamento “para jogos” de 5 camadas para manter o chipset Snapdragon 888 funcionando o mais rápido possível. Assim, podemos esperar uma grande máquina.

De volta à tela, a empresa revelou que o painel AMOLED terá resolução 1440p+ e terá suporte nativo para cores de 10 bits. Ele será capaz de ajustar suavemente seu brilho em 8.192 pequenos passos.

A série 9 da OnePlus trará muitas novidades e recursos que vão de encontro às necessidades reais dos seus consumidores. Essa taxa de atualização adaptativa é “reflexo” do desenvolvimento de um dispositivo pensando, de fato, no que os usuários vão ter de ganho em experiência na utilização dos dispositivos.

Muito já vazou sobre a série 9 da empresa e, outras tantas coisas foram confirmadas pela OnePlus. A empresa, certamente, realizará um grande evento de lançamento da série, no próximo dia 23 de março. Vale lembrar, inclusivem que no evento, o OnePlus Watch, primeiro smartwatch da OnePlus também será lançado.

Assim, podemos esperar muito do evento e dos lançamentos da OnePlus. Tomara que mais novidades sejam reveladas no lançamento da série 9.

Com informações de: GSMArena

Written by Jardeson Márcio

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias.
Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

Instalador Calamares Linux obtém suporte para configurações configuráveis ??para volumes Btrfs

Instalador Calamares Linux obtém suporte para configurações para volumes Btrfs

xiaomi-mi-11-lite-design-e-especificacoes

Xiaomi Mi 11 Lite: Design e especificações