Categorias

o-android-13-tem-codinome-interno-vazado-a-aposta-agora-e-a-sobremesa-tiramisu

Android

Games

Notícias

Tutoriais Linux

Vídeos

Notícias

18/05/2021 às 17:00

6 min leitura

Avatar Autor
Por Jardeson Márcio

Panasonic anuncia novo tablet empresarial

panasonic-anuncia-novo-tablet-empresarial

Embora a Panasonic não tenha se destacado no mercado de consumo há alguns anos, ela vem aumentando sua presença no mercado corporativo. Uma das linhas mais populares de sua marca corporativa é o Toughbook, uma série de dispositivos projetados para serem incrivelmente duráveis. Eles vão de laptops com Windows a telefones e tablets Android. Hoje, a Panasonic anunciou a mais nova adição a esta série, o Toughbook S1, um tablet Android de 7 polegadas voltado para o mundo empresarial.

O hardware do Toughbook S1 foi projetado para ser muito durável. Ele tem um corpo totalmente acolchoado de plástico com uma tela de plástico que parece difícil de quebrar. A coisa toda foi projetada para funcionar em qualquer ambiente, com um modo de chuva patenteado que pode detectar água descendo pelo display e ignorá-la. Além disso, ele tem uma certificação MIL-STD-810H completa e pode sobreviver a quedas de 1,5 m no concreto, de acordo com a Panasonic.

Uma coisa muito útil que a Panasonic oferece no Toughbook S1 é um leitor de código de barras na orientação horizontal ou vertical. Ele também oferece uma porta USB-A secundária completa ao lado da porta USB-C padrão, se necessário, juntamente com várias opções de bateria e LTE e GPS. Isso pode ser personalizado para atender às necessidades dos clientes.

Mais do tablet empresarial da Panasonic

O Toughbook S1 vem com Android 10, que é o padrão para tablets Android de nível empresarial como este. A Panasonic está oferecendo suporte enquanto este dispositivo estiver à venda e os clientes do Panasonic Premier OS podem esperar cerca de 5 a 7 anos de atualizações.

Além disso, a Panasonic vai apenas atualizá-lo para o Android 12, mas isso porque o mercado corporativo é muito diferente do mercado consumidor. A empresa trabalhará diretamente com equipes de software para oferecer suporte a este dispositivo com quaisquer recursos de MDM ou de teste que sua empresa possa precisar.

Este tablet é a mais nova inclusão da Panasonic na linha Toughbook de dispositivos Android. A Panasonic também tem um tablet de 10 polegadas e 2 telefones diferentes disponíveis nesta linha. Nenhum deles, incluindo o novo S1, está disponível para compra pelos consumidores.

Como este tablet é um dispositivo corporativo, você não poderá retirá-lo na loja de eletrônicos local, por exemplo. Ele é destinado a profissionais de TI que compram a granel para suas respectivas organizações. O preço de rua para o modelo básico Panasonic Toughbook S1 é de $ 2.499 (pouco mais de R$ 13 mil), mas, novamente, esse preço vai variar muito com base no SKU pedido e na quantidade.

Via: AndroidPolice

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

Últimos artigos

Newsletter

Receba nossas atualizações!

Newsletter

Receba nossas atualizações!
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.