in

Parece que a Lenovo colocará carregamento rápido de 90 W em seu próximo telefone para jogos

De acordo com um vazamento, o telefone carrega uma generosa bateria de 5050 mAh junto com um chipset Snapdragon 865.

Parece que a Lenovo colocará carregamento rápido de 90 W em seu próximo telefone para jogos
Imagem: Reprodução | Phone Arena.

Gostamos de nossas telas grandes e brilhantes e de nossos dispositivos o mais rápido possível, mas no final do dia, a duração da bateria acaba sendo igualmente importante. Carregar uma bateria grande faz a diferença, é claro, e vimos dispositivos emblemáticos aumentando significativamente o tamanho da bateria nos últimos anos. No entanto, uma bateria grande também significa tempos de carregamento mais longos. É por isso que a maioria dos fabricantes leva o carregamento rápido muito a sério. Ninguém gosta de ficar preso ao cabo de carregamento por horas. Enfim, a Lenovo colocará carregamento rápido de 90 W em seu próximo telefone para jogos.

Lenovo colocará carregamento rápido de 90 W em seu próximo telefone para jogos

A Lenovo publicou um teaser interessante na rede social chinesa Weibo, sugerindo uma monstruosa tecnologia de carregamento rápido de 90 W em seu próximo smartphone para jogos. Os rumores deste dispositivo para jogos estão circulando na web nas últimas semanas. De acordo com um vazamento do site indiano Pricebaba.com, o telefone carrega uma generosa bateria de 5050 mAh junto com um chipset Snapdragon 865. Existem até algumas renderizações do dispositivo, mas todas essas informações pertencem à seção de boatos.

Parece que a Lenovo colocará carregamento rápido de 90 W em seu próximo telefone para jogos
Imagem: Pricebaba.com.

Ainda assim, a julgar pelos comentários da empresa no post no Weibo, parece que a Lenovo pode realmente trazer essa tecnologia de carregamento de 90 W para o celular. Se as informações forem precisas, o telefone para jogos Lenovo Legion pode se tornar o telefone de carregamento mais rápido disponível no mercado. Obviamente, os tempos de carregamento também dependem da capacidade da bateria. O site Phone Arena testou vários telefones de carregamento rápido e descobriu que o carregador de 45 W do Samsung Galaxy S20 Ultra pode carregar sua bateria de 5000 mAh em apenas uma hora.

Agora, dobrar a energia de carregamento não diminui necessariamente metade do tempo de carregamento, mas podemos esperar que o telefone Lenovo Legion receba de 0 a 100% de carga em cerca de meia hora.

Fonte: Phone Arena