Parrot Security OS 3.6 é lançado com novo derivado para hacking de redes sem fio

Emanuel Negromonte
2 minutos de leitura

Em março deste ano, foi lançado o Parrot Security OS 3.5, que era alimentado pelo kernel Linux 4.9.13 e pelo Debian GNU/Linux 9 Stretch. Agora, depois de alguns meses de trabalho duro, a equipe do Parrot Security está aqui com o próximo lançamento desta alternativa ao Kali Linux, ou seja, o Parrot 3.6.
O Parrot Security OS 3.6 não vem com muitos novos recursos e funcionalidades visíveis. O anúncio post desta distro de hacking ético também menciona isso. Com esta versão, os desenvolvedores têm como objetivo tornar as ferramentas e o ambiente existentes melhores.

Alterações e melhorias no Parrot Security OS 3.6

Além da parte de polimento, o trabalho foi feito para o Parrot Security OS 3.6 consumir menos memória. Isso foi feito ajustando o sistema de gerenciamento de daemons de inicialização e correções menores. Como resultado, o Parrot 3.6 Lite de 32 bits agora usa menos de 200MB de RAM.
Nesta jornada de melhoria geral, o trabalho foi feito para fazer Anonsurf melhor. Agora, a seção de anonimato e privacidade é confiável e bem testada.
Esta versão também traz um novo derivado do Parrot OS chamado Parrot Air. É semelhante ao Parrot Full e vem com ferramentas dedicadas exclusivamente para hacking em redes sem fio. A equipe de desenvolvimento do Parrot diz que o Parrot Air é apenas uma prova de conceito que vai ser melhorado no futuro.
Você pode ler mais sobre o Parrot Security OS 3.6 aqui.
Para baixar os arquivos ISO e torrent, visite a página de download.

Share This Article
Follow:
Fundador do SempreUPdate. Acredita no poder do trabalho colaborativo, no GNU/Linux, Software livre e código aberto. É possível tornar tudo mais simples quando trabalhamos juntos, e tudo mais difícil quando nos separamos.