Categorias

o-android-13-tem-codinome-interno-vazado-a-aposta-agora-e-a-sobremesa-tiramisu

Android

Games

Notícias

Tutoriais Linux

Vídeos

Notícias

13/04/2021 às 07:00

4 min leitura

Avatar Autor
Por Claylson Martins

PayPal lança ferramentas de proteção contra fraudes

PayPal lança ferramentas de proteção contra fraudes

O PayPal, uma das maiores ferramentas de pagamentos on-line do mundo, está lançando um novo serviço de proteção contra fraudes chamado Fraud Protection Advanced. Este recurso deve servir para empresas de médio porte combaterem o aumento das fraudes nos pagamentos on-line nestes tempos de pandemia.

Desde o início desta pandemia de COVID-19 as vendas on-line dispararam em todo o planeta. É o maior crescimento já registrado em todos os tempos, de acordo com os balanços apresentados em relação o ano de 2020. A tendência continua a ser de forte alta e demanda em 2021.

Somente no ano passado, o e-commerce teve um crescimento extraordinário, atingindo um recorde histórico de 21,3%, somente nos Estados Unidos. Este índice é o maior salto ano a ano para as vendas no varejo norte-americano já registrado, de acordo com estimativas. No entanto, o aumento no comércio eletrônico e nos pagamentos digitais também levou a um aumento nos golpes on-line, tentativas sofisticadas de fraude por parte de agentes mal-intencionados e novos riscos operacionais para os negócios on-line.

PayPal lança ferramentas de proteção contra fraudes

PayPal lança ferramentas de proteção contra fraudes

De acordo com o PayPal, seu novo serviço Fraud Protection Advanced usa impressão digital do dispositivo, aprendizado de máquina e análise para ajudar as empresas a identificar, investigar, resolver e mitigar transações fraudulentas.

A tecnologia permite a modelagem de dados em tempo real para ajudar as empresas a identificar padrões de fraude em mudança e permite um alto desempenho de decisão de fraude que pode levar a estornos mais baixos e falsos declínios. Melhorias adicionais incluem a capacidade de personalizar filtros e campos em um esforço para reduzir a exposição do comerciante à fraude e ajudá-lo a diferenciar entre transações legítimas e não legítimas. 

No geral, o PayPal está apresentando o serviço aprimorado como uma forma de os comerciantes aumentarem suas taxas de autorização e conversão. 

“O Fraud Protection Advanced se baseia em nossa solução existente de Fraud Protection e é parte de nosso conjunto maior de ofertas para comerciantes na Plataforma de comércio do PayPal que os ajuda a gerenciar riscos e pagamentos”, escreveu o PayPal em um blog. “À medida que avançamos nessas soluções, continuaremos nosso compromisso de democratizar o acesso a ferramentas e recursos essenciais para todos os comerciantes que ajudem a proteger melhor seus negócios.”

Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão. Nas horas não muito vagas, professor, fotógrafo, apaixonado por rádio e natureza.

Últimos artigos

Newsletter

Receba nossas atualizações!

Newsletter

Receba nossas atualizações!
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.