in

PC Linux Librem Mini da Purism está pronto para envio a clientes em todo o mundo

A Purism diz que está trabalhando em uma atualização de software para o dispositivo que permitiria o resfriamento ativo.

O Librem Mini, o PC Linux desenvolvido pela Purism, agora está pronto para começar a ser enviado aos clientes em todo o mundo. Em outras palavras, a empresa concluiu o programa de pré-encomenda e finalizou os testes de hardware.

A empresa diz que todos os clientes que encomendaram o dispositivo devem receber um e-mail que exige uma confirmação do pedido e das informações de remessa antes que o Librem Mini seja realmente enviado a eles.

Se você ainda não encomendou o Librem Mini, pode obtê-lo por US$ 699 usando este link (o envio ocorre em aproximadamente 10 dias úteis).

PC Linux Librem Mini da Purism está pronto para envio a clientes em todo o mundo

A Purism diz que está trabalhando em uma atualização de software para o dispositivo que permitiria o resfriamento ativo. Todavia, os usuários podem implantar o novo firmware manualmente usando uma ferramenta dedicada criada para esse fim.

PC Linux Librem Mini da Purism está pronto para envio a clientes em todo o mundo
A empresa diz que todos os clientes que encomendaram o dispositivo devem receber um e-mail que exige uma confirmação do pedido e das informações de remessa antes que o Librem Mini seja realmente enviado a eles. Imagem: Divulgação.

A empresa afirma:

Uma próxima atualização de software que queremos chamar a sua atenção diz respeito ao controle de velocidade do ventilador, pois atualmente a CPU é resfriada passivamente e pode desacelerar sob carga pesada. O resfriamento ativo completo estará disponível em uma atualização de firmware, por isso é altamente recomendável seguir nossos anúncios.

Se você não se sente à vontade para aplicar uma atualização de firmware usando nossa ferramenta de atualização, também tem a opção de a Purism suspender o pedido até lançarmos essa atualização de software. Se você desejar, informe-nos para entrarmos em contato e confirmar as informações de remessa.

Fonte: Softpedia

Leia mais:

Purism diz que seus laptops Linux não são afetados por falhas da Intel