in

Pesquisa aponta smartphones mais buscados em maio

Pesquisa foi apresentada pela empresa de buscas de preços Zoom.

Pesquisa aponta smartphones mais buscados em maio

O Samsung Galaxy A51 é o smartphone mais buscado no mês de maio, segundo aponta pesquisa feita pela empresa de buscas Zoom  em relação aos smartphones mais procurados via internet. O smartphone Galaxy A51 é um modelo da Samsung que traz funções avançadas e preço acessíve. Além disso, a empresa coreana tem mais dois aparelhos na lista, o Galaxy A30s na segunda colocação e o Galaxy A71 é o sexto mais buscado.

- Anúncios -

Enquanto a Motorola ocupa três posições do ranking com smartphones da família G8, a LG, com o modelo K40S, volta para o top 10. A Xiaomi perde algumas posições com Redmi Note 8, já que o valor do aparelho foi impactado pela recente alta do dólar. Já a Apple está na lista com o iPhone 11 e o iPhone XR, ocupando a quinta e décima colocações, respectivamente.

Pesquisa aponta smartphones mais buscados em maio

Em meio à crise provocada pela alta do dólar e pela Covid-19, os consumidores estão cada vez mais em busca de celulares com bom custo-benefício – isto é, que aliem boas especificações a um preço que caiba no orçamento. O Galaxy A51 é campeão nesse sentido por contar com alguns recursos premium, como design elegante, tela de alta qualidade, processador eficiente e múltiplas câmeras, por preço abaixo de R$ 2 mil no varejo eletrônico, afirma Ana Marques, especialista na categoria Celulares do Zoom.

Pesquisa aponta smartphones mais buscados em maio

O levantamento do Zoom, site e app comparador de preços e produtos, sobre os smartphones mais buscados em maio considera os smartphones mais buscados de 01 a 31 de maio de 2020. Os valores abaixo podem sofrer alterações já que a busca é dinâmica e acompanha a variação de preços dos próprios varejistas. Portanto, os valores estão sujeitos à alteração mediante disponibilidade no mercado.

Pesquisa aponta smartphones mais buscados em maio

 

O Zoom é uma plataforma de comércio eletrônico que conecta consumidores e lojas confiáveis. São cerca de 15 milhões de usuários mensais. Assim, o Zoom diz que oferece um serviço completo para ajudar os consumidores a tomar a melhor decisão no processo de compra. Desde conteúdo informativo sobre os produtos à venda a serviços de apoio à compra, como o histórico e alerta de preços, que informam ao usuário o melhor momento de comprar um produto.

São mais de 16 milhões de ofertas de 600 lojas confiáveis que passam por um rigoroso controle para serem credenciadas.  Além disso, o serviço gratuito Zoom Garante devolve o dinheiro do consumidor caso haja um problema em compras feitas através da plataforma. Lançado em novembro de 2011, o Zoom é uma investida da Mosaico, empresa de investimentos especializada em tecnologia.

 

Hackers usam GitHub Actions há meses para minerar criptomoedas em seus servidores

GitHub troca termo “master” para evitar referências à escravidão

Ubuntu 20.10 entra em congelamento de recursos e beta é esperado em 1º de outubro

Ubuntu Unity 20.10 Groovy Gorilla já está em desenvolvimento