in

PHP 7.4 fará parte do Ubuntu 20.04 LTS

Veja os detalhes da migração.

PHP 7.4 fará parte do Ubuntu 20.04 LTS

Sem nenhuma surpresa e confirmando o que já era falado há algum tempo, o PHP 7.4 fará parte do Ubuntu 20.04 LTS. Esta é, portanto a nova versão que vai substituir o suporte existente ao PHP 7.3 no arquivo de pacotes “Focal Fossa”.

O PHP 7.4 foi lançado em novembro com suporte para acessar funções, estruturas e variáveis C usando FFIfuncionalidade de pré-carregamento do Opcache e uma variedade de outras melhorias como a grande atualização anual do PHP7.

PHP 7.4 fará parte do Ubuntu 20.04 LTS

PHP 7.4 fará parte do Ubuntu 20.04 LTS
Fonte: The Hacker News

A entrada do PHP 7.4 no Ubuntu 20.04 é importante, pois a atualização de distribuição do Linux é uma versão de suporte de longo prazo e verá implantações em massa entre os servidores e a nuvem.

Além de todos os recursos e melhorias no PHP 7.4, também existem benefícios de desempenho para o PHP 7.4. Especialmente para aqueles no Ubuntu 18.04 LTS, a migração para o Ubuntu 20.04 para tarefas relacionadas ao PHP deve gerar algumas boas acelerações. Afinal, são nada menos que dois anos de melhorias no PHP7.

Desempenho melhorado continuamente

Da mesma forma, novos recursos continuam sendo implementados nessa popular linguagem de programação baseada na Web, o desempenho continua evoluindo. Também é preciso observar o desempenho do PHP 8.0-dev que está sendo desenvolvido no Git master.

Bryce Harrington, da Canonical, compartilhou as notícias na quinta-feira do PHP 7.4, tendo conseguido entrar no arquivo “Focal” do Ubuntu. Segundo ele, a transição no arquivo morto do PHP 7.3 para o PHP 7.4 está concluída. E ele espera que o PHP 7.3 seja removido do Focal em breve.

Então, para mais informações sobre os novos recursos e melhorias, consulte o Anúncio de Lançamento do PHP 7.4.

Para mais detalhes sobre a funcionalidade descontinuada e substituições sugeridas, consulte a página Recursos Descontinuados do PHP 7.4.

Os guias de migração para 7.4 da 7.3 1  ou versões anteriores do PHP também estão disponíveis no Manual do PHP.

O Ubuntu 20.04 LTS está programado para ser lançado em 21 de abril.

Escrito por Claylson Martins

Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão.

Projeto Folding@Home excede 1,5 exaflops na batalha contra a COVID-19

Projeto [email protected] excede 1,5 exaflops na batalha contra a COVID-19

Os sistemas de reconhecimento facial podem aumentar em popularidade durante a pandemia de coronavírus

Os sistemas de reconhecimento facial podem aumentar em popularidade durante a pandemia de coronavírus