in

PinePhone já está disponível para pré-venda

Todos os pedidos serão entregues em dezembro de 2019 e janeiro de 2020.

PinePhone já está disponível para pré-venda

Depois de estar disponível apenas para desenvolvedores interessados em invadir o dispositivo, o smartphone Linux de código aberto PinePhone da PINE64 agora está disponível para pré-encomenda. Assim, qualquer pessoa pode obter um. Portanto, o PinePhone já está disponível para pré-venda.

PinePhone já está disponível para pré-venda

Porém, o processo para trazer o PinePhone foi um pouco instável para o PINE64. Principalmente devido aos problemas encontrados durante a fabricação das unidades de desenvolvimento. Por outro lado, isso acabou se tornando uma coisa boa, pois o feedback recebido foi muito positivo. Então, o dispositivo agora está pronto para adoção pela massa.

PinePhone já está disponível para pré-venda após testes exaustivos

PinePhone já está disponível para pré-venda

Chamada de edição “Coração Valente”, este é o primeiro lote de unidades PinePhone que serão entregues nas mãos de pessoas comuns. E eles não são um produto incompleto ou apressado, pois o PINE64 fez vários testes internos nas unidades de desenvolvimento e corrigiu todos os principais e conhecidos erros.

Realizamos testes internos extensos de protótipos e enviamos telefones protótipos para vários desenvolvedores importantes de projetos parceiros”, disse PINE64. “Resolvemos todos os problemas conhecidos com o hardware e testamos extensivamente a compatibilidade de software, tanto internamente quanto com nossos projetos parceiros.

Como obter um PinePhone agora e o que você precisa saber antes de comprar um

PinePhone já está disponível para pré-venda

Antes de pressionar o botão de compra, lembre-se primeiro de algumas coisas, como o fato de os PinePhones “Brave Heart” serem praticamente idênticos às unidades que entrarão em produção em massa no início de março de 2020. No entanto, as futuras unidades virão com melhorias. Antenas 2G para melhor recepção, de acordo com o PINE64.

Obviamente, eles também se reservam o direito de corrigir quaisquer problemas que possam ocorrer no hardware depois que os PinePhones “Brave Heart” chegarem nas mãos dos primeiros usuários. Além disso, o sistema operacional está atualmente em um estado beta de desenvolvimento, o que significa que algumas coisas não funcionarão corretamente, como chamadas de voz ou câmera.

PinePhone já está disponível para pré-venda

Uma atualização de software mais sofisticada estará disponível no primeiro trimestre de 2020, disse o PINE64, e sabemos que os desenvolvedores estão trabalhando duro para oferecer suporte ao KDE Plasma Mobile e Ubuntu Touch também. Portanto, se você for corajoso o suficiente para adquirir um PinePhone agora, tudo o que você precisa fazer é visitar a loja oficial e comprar uma por apenas US$ 149. Todos os pedidos serão entregues entre dezembro de 2019 e janeiro de 2020.

Fonte: Softpedia

Escrito por Claylson Martins

Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão.

linux-e-necessario-reiniciar-o-sistema-a-cada-atualizacao

Linux: é necessário reiniciar o sistema a cada atualização?

pc-modular-da-intel-e-lancado-monte-o-seu-pc-apenas-encaixando-modulos

PC modular da Intel divulgado, conheça o Elementar Intel!