in

Pixel 6 do Google pode vir com câmera de selfie centralizada e com suporte a 4K

As evidências sugerem que o Google Pixel 6 poder ter uma câmera selfie centralizada compatível com 4K

pixel-6-do-google-pode-vir-com-camera-de-selfie-centralizada-e-com-suporte-a-4k
Imagem: Reprodução | 9to5Google

O próximo smartphone Pixel que esperamos ver deve ser o Google Pixel 5a. No entanto, esse telefone será um dispositivo de orçamento. E o próximo carro-chefe, o Pixel 6 pode ter uma furação da câmera de selfie centralizada e com possível resolução de gravação em 4K.

- Anúncios -

Na versão mais recente do aplicativo de câmera da linha Pixel, o código aponta para algumas grandes mudanças para a câmera frontal em um futuro telefone Pixel. Estamos assumindo que este é o Pixel 6, mas o código não usa esse termo. Em vez disso, ele usa codinomes que podem ou não se referir ao próximo carro-chefe do Pixel. Por enquanto, vamos supor que seja esse o caso.

Câmera do Pixel 6

O pessoal do 9to5Google encontrou alguns boatos interessantes sobre o dispositivo de codinome Oriole, que atualmente pensam ser provavelmente o Pixel 6. Por um lado, no código mencionado, para o furador da câmera, eles encontraram que este suposto Pixel 6 realmente moverá a câmera frontal do canto superior esquerdo para o centro superior da tela. Semelhante ao Pixel 5a. Além disso, o raio de perfuração para a suposta câmera frontal do Pixel 6 também diminuirá um pouco.

Esse movimento colocaria os indicadores de hora e notificação de volta à extremidade esquerda da tela, espelhando a posição do indicador de bateria. Assim, o 9to5Goolge criou uma captura de tela de maquete simples de onde o furador deve ficar neste suposto Pixel 6 e como isso afeta a barra de status.

pixel-6-do-google-pode-vir-com-camera-de-selfie-centralizada-e-com-suporte-a-4k
Imagem: Reprodução | 9to5Google

Junto com a mudança, este potencial Pixel 6 está dando uma atualização para a câmera frontal, com suporte para gravação de vídeo 4K. No Pixel 5 de hoje, a câmera traseira oferece uma alternância entre a gravação de vídeo 1080p e 4K. Além disso, a única configuração para vídeo frontal é a iluminação selfie, bloqueando gravações a 1080p/30fps.

O 9to5Google descobriu ainda, no código do aplicativo Câmera do Google, que essa restrição está sendo suspensa, permitindo que o suposto Pixel 6 grave vídeos de selfie em 4K. No entanto, não se sabe se a taxa de quadros do vídeo selfie também aumentará com essa mudança.

Com informações de: 9to5Google
wordpress-planeja-descontinuar-o-suporte-para-o-explorer-11

WordPress planeja descontinuar o suporte para o Explorer 11

nothing-de-carl-pei-sugere-seu-primeiro-produto-conceito-1

Nothing de Carl Pei sugere seu primeiro produto: Conceito 1