Notícias

22/11/2021 às 11:52

6 min leitura

Avatar Autor
Por Jardeson Márcio

Pixel 6a pega emprestado quase todo o design do Pixel 6

Vazamento confirma um design quase idêntico ao do Pixel 6

As melhores ofertas de software da Black Friday 2021: obtenha o Windows 10 Pro por 11€ e atualize para o Windows 11 Pro gratuitamente!

O Google lançou a série 6 dos seus smartphones Pixel no mês passado. Entregando aos usuários duas opções de escolha, o Pixel 6 e o Pixel 6 Pro dos dispositivos carro-chefes. No entanto, no início do próximo ano, a empresa deve lançar uma variante dessa série um pouco mais acessível aos usuários. E, agora, um vazamento pode ter revelado o design do dispositivo que receberá o nome de Pixel 6a, inclusive, muito semelhante ao Vanilla Pixel 6.

O vazamento vem do site 91Mobiles, que nos dá uma ideia, em renderizações, de como será o Pixel 6a. No entanto, se você esperava muitas alterações no design, pode ficar um pouco decepcionado, ou não! Isso, porque o próximo dispositivo do Google é quase uma cópia total do Pixel 6 lançado no mês passado. Abaixo, você confere as imagens vazadas e a semelhança com o Pixel 6 vanilla.

Pixel 6a, um design emprestado do Pixel 6

Se esses renders vazados forem reais, podemos esperar um telefone muito parecido com o vanilla Pixel 6. Na verdade, praticamente um empréstimo de design, com quase nada de diferença, o que pode acabar agradando os usuários do Google.

No entanto, não é só em termos de design que eles se parecem. O Pixel 6a, assim como o Pixel 6, não há entrada para fone de ouvido, uma tela plana de 6,2 polegadas, um sensor de impressão digital no display, uma câmera de lente dupla na parte traseira e um recorte de câmera selfie centralizado na frente.

Se esse dispositivo chegar ao mercado assim como está disposto nos renders, se as pessoas derem apenas uma olhada rápida para ele, provavelmente pensarão que trata-se de um Pixel 6.

No entanto, sob o capô as coisas devem ser bem diferentes. O Android Authority aponta, inclusive, que é improvável que o Google Tensor esteja a bordo, por exemplo, o que provavelmente significaria que faltaria alguns recursos de fotografia da série principal do Pixel 6.

Além disso, também pode haver especificações mais baixas em outras áreas, a fim de manter o preço baixo. No entanto, mesmo com o desempenho um pouco diferente, seu dispositivo ainda pode se passar muito bem pelo irmão mais caro, em termos de design, claro.

Ainda não há informações de quando esse dispositivo chegará ao mercado. No entanto, pode ser lançado já no início de 2022. Certamente, mais vazamentos acontecerão nas próximas semanas, nos dando mais informações sobre o Pixel 6a do Google.

Via: AndroidAuthority

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

Últimos artigos

Newsletter

Receba nossas atualizações!

Newsletter

Receba nossas atualizações!
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.
×