como-instalar-o-plex-media-server-via-snap-store-no-ubuntu-fedora-debian-em-qualquer-distro-linux

A Snap Store ganha mais um aplicativo, o Plex Media Server. A novidade foi anunciada pela Canonical, e já está disponível na Snap Store e pode ser instalado em qualquer distribuição GNU/Linux, desde que aceite pacote Snaps. O Plex Media Server é uma aplicação disponível para várias plataformas, e dentre elas o Linux.

como-instalar-o-plex-media-server-via-snap-store-no-ubuntu-fedora-debian-em-qualquer-distro-linux

O Plex Media Server fornece um ambiente organizador de mídias, como fotos, músicas e vídeos, o que facilita a vida de quem possui muitos gigas de arquivos no computador ou dispositivos móveis, e não é só isso, também é possível buscar conteúdo na internet usando o Plex Media Server.

O maior atrativo do Snaps é o mecanismo de instalação simples. O Snap Store da Canonical oferece uma maneira fácil e segura de distribuir nosso software para um número cada vez maior de consumidores. Além disso, o Snaps ajuda o usuário Plex mais técnico, que se beneficia de aplicativos confinados e a sensação adicional de segurança de software. –disse Tamas Szelei, engenheiro de software da Plex.

O número de canais disponíveis no Plex Media Server já ultrapassam a casa dos 200, e se estiver usando Mac tudo muda, é possível transmitir o conteúdo para o Aperture, iPhoto e iTunes. E o melhor, o aplicativo possui uma interface intuitiva, muito bonita e extremamente elegante. Mas nem tudo são flores, se o conteúdo for protegido por DRM (Direitos Autorais) saiba que ele não vai ser reproduzido, o Plex Media Server não possui suporte a este tipo de conteúdo.

A vantagem do Snaps é que eles fornecem aos usuários do Linux atualizações automáticas e recursos de reversão, melhor segurança e acesso às versões mais recentes dos aplicativos assim que são lançados no mercado. O Plex oferece aos usuários que escolherem instalar o Plex Media Server como um aplicativo Snap, e com avaliação gratuita de 30 dias do serviço premium Plex Pass.

como-instalar-o-plex-media-server-via-snap-store-no-ubuntu-fedora-debian-em-qualquer-distro-linux

O Plex Pass vem com muitos benefícios, incluindo o controle do que você assiste e quando assiste, para que você possa pausar, retroceder e avançar rapidamente seus programas favoritos. Para obter a avaliação gratuita de 30 dias, por favor, clique aqui e insira o código PLEXPASS-SNAP. Para saber mais sobre o Plex Media Server como um aplicativo Snap, confira a página Snap Store. Para instalar, siga nosso tutorial de como instalar o Plex Media Server no Ubuntu, Debian, Fedora, Arch Linux, Linux Mint, em qualquer distribuição Linux.

Redação
Este usuário é utilizado quando um post é migrado de um usuário para outro, ou quando alguém envia um conteúdo ao SempreUPdate.

    Como instalar o Plex Media Server via Snap Store no Ubuntu, Fedora, Debian em qualquer distro Linux

    Previous article

    Cerca de 927 milhões de dólares foram roubados por hackers até setembro 2018

    Next article

    You may also like

    More in Notícias