in

Plex Media Server disponível na Snap Store

como-instalar-o-plex-media-server-via-snap-store-no-ubuntu-fedora-debian-em-qualquer-distro-linux

A Snap Store ganha mais um aplicativo, o Plex Media Server. A novidade foi anunciada pela Canonical, e já está disponível na Snap Store e pode ser instalado em qualquer distribuição GNU/Linux, desde que aceite pacote Snaps. O Plex Media Server é uma aplicação disponível para várias plataformas, e dentre elas o Linux.

como-instalar-o-plex-media-server-via-snap-store-no-ubuntu-fedora-debian-em-qualquer-distro-linux

O Plex Media Server fornece um ambiente organizador de mídias, como fotos, músicas e vídeos, o que facilita a vida de quem possui muitos gigas de arquivos no computador ou dispositivos móveis, e não é só isso, também é possível buscar conteúdo na internet usando o Plex Media Server.

O maior atrativo do Snaps é o mecanismo de instalação simples. O Snap Store da Canonical oferece uma maneira fácil e segura de distribuir nosso software para um número cada vez maior de consumidores. Além disso, o Snaps ajuda o usuário Plex mais técnico, que se beneficia de aplicativos confinados e a sensação adicional de segurança de software. –disse Tamas Szelei, engenheiro de software da Plex.

O número de canais disponíveis no Plex Media Server já ultrapassam a casa dos 200, e se estiver usando Mac tudo muda, é possível transmitir o conteúdo para o Aperture, iPhoto e iTunes. E o melhor, o aplicativo possui uma interface intuitiva, muito bonita e extremamente elegante. Mas nem tudo são flores, se o conteúdo for protegido por DRM (Direitos Autorais) saiba que ele não vai ser reproduzido, o Plex Media Server não possui suporte a este tipo de conteúdo.

A vantagem do Snaps é que eles fornecem aos usuários do Linux atualizações automáticas e recursos de reversão, melhor segurança e acesso às versões mais recentes dos aplicativos assim que são lançados no mercado. O Plex oferece aos usuários que escolherem instalar o Plex Media Server como um aplicativo Snap, e com avaliação gratuita de 30 dias do serviço premium Plex Pass.

como-instalar-o-plex-media-server-via-snap-store-no-ubuntu-fedora-debian-em-qualquer-distro-linux

O Plex Pass vem com muitos benefícios, incluindo o controle do que você assiste e quando assiste, para que você possa pausar, retroceder e avançar rapidamente seus programas favoritos. Para obter a avaliação gratuita de 30 dias, por favor, clique aqui e insira o código PLEXPASS-SNAP. Para saber mais sobre o Plex Media Server como um aplicativo Snap, confira a página Snap Store. Para instalar, siga nosso tutorial de como instalar o Plex Media Server no Ubuntu, Debian, Fedora, Arch Linux, Linux Mint, em qualquer distribuição Linux.

Written by Emanuel Negromonte

Fundador do SempreUPdate. Acredita no poder do trabalho colaborativo, no GNU/Linux, Software livre e código aberto. É possível tornar tudo mais simples quando trabalhamos juntos, e tudo mais difícil quando nos separamos.

Plex Media Server

Como instalar o Plex Media Server via Snap Store no Linux

dólares foram roubados por hackers

Cerca de 927 milhões de dólares foram roubados por hackers até setembro 2018