in

POCO X3 Pro e a nova tecnologia Gorilla Glass

O dispositivo virá com a nova tecnologia Gorilla Glass

poco-x3-pro-e-a-nova-tecnologia-gorilla-glass
Imagem: Reprodução | 91Mobiles

A POCO, desde seu retorno no ano passado, lançou uma infinidade de telefones Redmi renomeados, mas em setembro nos trouxe uma boa surpresa na forma do POCO X3 NFC. O dispositivo veio a ser um smartphone com uma verdadeira relação custo-benefício. Agora, tudo aponta para o lançamento de um POCO X3 Pro que provavelmente será o próximo carro-chefe da marca, com tecnologia Gorilla Glass.

- Anúncios -
poco-x3-pro-e-a-nova-tecnologia-gorilla-glass
Imagem: Reprodução | Gizchina

Embora o POCO X3 NFC, ou POCO X3 na Índia, seja um dispositivo impressionante com um bom conjunto de especificações, ele ainda está no segmento de médio porte. O telefone vem com um Qualcomm Snapdragon 732G. Agora, relatos indicam que o POCO X3 Pro virá com um chipset da série Snapdragon 8xx, melhorando o jogo em alguns quilômetros.

O POCO X3 Pro virá com Gorilla Glass 6

Há alguns dias, a POCO confirmou em um tweet, o lançamento do POCO X3 Pro na Índia em 30 de março. No entanto, o POCO India Country Anuj Sharma não revelou explicitamente o nome do smartphone.

No enatanto, agora, Anuj compartilhou um vídeo teaser que confirmou que o próximo smartphone principal virá com o Gorilla Glass 6. Esta é a versão mais recente e avançada do vidro protetor Corning. Apesar dessa revelação, Anuj não divulgou o nome do smartphone carro-chefe. Todavia, sabemos que este carro-chefe está chegando em 30 de março. Então, tudo está apontando para o POCO X3 Pro.

A proteção Gorilla Glass 6 é capaz de suportar até 4 cargas de Newton e 28 kg de pressão. É muito mais forte do que o antecessor. O resto dos detalhes do próximo POCO X3 Pro como seu chipset, sensores de câmera, tamanho da tela e capacidade da bateria permanecem desconhecidos até agora.

O que esperar das especificações do POCO X3 Pro?

Espera-se que o POCO X3 Pro tenha um LCD de 6,67 polegadas com uma taxa de atualização de 120 Hz e bateria de 5160 mAh com carregamento rápido de 33 W. No entanto, a câmera principal está sendo rebaixada para uma câmera de 48 MP. Os sensores restantes devem ser ultra-amplos de 13 MP e sensores macro e de profundidade de 2 MP.

O chipset por trás do telefone permanece um mistério agora. Alguns relatórios indicam um Snapdragon 855+, enquanto outros estão falando sobre um Snapdragon 860 não lançado. Um relatório recente da 91Mobiles revelou que o telefone virá em duas variantes de armazenamento. O modelo básico terá 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. A variante mais avançada terá 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno. O smartphone estará disponível em três cores – preto, azul e bronze.

Com informações de: Gizchina

Written by Jardeson Márcio

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias.
Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

android-12-dp2-picture-in-picture-refinamento-e-novos-gestos

Android 12 DP2, Picture-in-picture: refinamento e novos gestos

Release Candidate do GNOME 40 chega antes da estreia oficial da próxima semana

Release Candidate do GNOME 40 chega antes da estreia oficial da próxima semana