in

Pornhub lança site na rede Tor para navegação anônima

Medida deve garantir maior segurança aos usuários.

O Pornhub acaba de aderir à rede Tor para garantir maior privacidade aos usuários que acessam seu conteúdo. O site de pornografia é bem conhecido por cuidar da privacidade e segurança de seus usuários. Agora, está levando ainda mais longe ao lançar seu site mirror para o navegador Tor. Para o site espelho, o Pornhub desativou o login e as funções de upload do usuário, o que é uma desvantagem. No entanto, os usuários agora podem navegar no conteúdo pornô anonimamente sem se preocupar com riscos à privacidade.

Um dos maiores recursos do navegador Tor é a proteção da identidade do usuário redirecionando pacotes de rede através de uma série de outros computadores. No entanto, esse movimento do Pornhub adiciona outro nível à segurança de seus usuários.

Pornhub lança site na rede Tor para navegação anônima

Pornhub lança site na rede Tor para navegação anônima

Segundo o Pornhub, eles seguiram essa etapa para garantir que os usuários LGBT possam visualizar o conteúdo com segurança de acordo com suas preferências.

A medida serve para reforçar a privacidade do usuário, garantir a segurança da rede e aliviar as preocupações sobre os hábitos de navegação entre usuários LGBT cujas preferências permanecem criminalizadas em certos países.

Quando se trata de lançar um site espelho do Tor, o Pornhub não é o pioneiro. BBC, Facebook e New York Times fizeram o mesmo movimento recentemente.

Além disso, eles também começaram a aceitar pagamentos em criptomoedas para ajudar a manter as transações de seus usuários anônimas.

Como navegar do Pornhub na rede Tor?

Pornhub lança site na rede Tor para navegação anônima

Você pode acessar o site espelho do Pornhub por meio do URL Onion depois de instalar o navegador Tor no seu dispositivo.

Esta não é a primeira vez que o Pornhub deu um passo para manter a privacidade de seus usuários. Em 2018, a empresa lançou um serviço de VPN Pornhub gratuito para telefone e desktop, para que os usuários possam navegar na Internet sem restrições.

Fonte: Foss Bytes