Prévia do Huawei P40 executando o HarmonyOS 2.0 em vídeo!

Por Leonardo Santana 2 minutos de leitura

A Huawei lançou uma versão beta de seu sistema operacional HarmonyOS 2.0, projetado para substituir o Android em seus smartphones e tablets.

Os participantes do programa de teste beta serão os primeiros a obter o HarmonyOS 2.0 beta. Uma prévia do Huawei P40 com HarmonyOS pré-instalado já foi publicada na web:

Prévia do Huawei P40 executando o HarmonyOS 2.0 em vídeo!

Como você pode ver, tudo funciona bem e com bastante rapidez. Você pode se inscrever para o teste beta público do HarmonyOS antes do final de janeiro; e a versão final do Mate 30 e do P40 provavelmente será lançada em 2021.

A Huawei lançou uma versão beta de seu sistema operacional HarmonyOS 2.0, projetado para substituir o Android em seus smartphones e tablets.

A Huawei também anunciou que, a partir do próximo ano, todos os seus dispositivos migrarão para o HarmonyOS. Ou seja, tudo o que a Huawei irá produzir estreará a partir do próximo ano já com o HarmonyOS pré-instalado.

No entanto, isso não se aplica apenas à Huawei. A empresa anunciou o uso de seu sistema operacional em dispositivos de mais de 40 marcas.

A Huawei também confirmou o lançamento de smartphones com HarmonyOS 2.0 no próximo ano. Aparentemente, o primeiro modelo será o Huawei P50.

No ano passado, o Departamento de Comércio dos Estados Unidos colocou a Huawei na lista negra. Depois disso, a empresa anunciou o desenvolvimento de seu sistema operacional HarmonyOS.

A Huawei planeja lançar computadores com seu próprio sistema operacional. Os computadores com HarmonyOS 2.0 podem entrar no mercado doméstico da empresa. Os dispositivos funcionam em processadores Kunpeng.

Por fim, a Huawei já informou que o HarmonyOS será uma solução multiplataforma. Isso significa que o sistema operacional pode ser implantado com flexibilidade em diferentes dispositivos, incluindo smartwatches, computadores e carros.

Gizchina

Share This Article
Sair da versão mobile