Primeiro smartphone do mundo com tela de 160 Hz será lançado em fevereiro

Imagem: terimakasih0 | Pixabay.

O vice-presidente da Realme, Xu Qi, anunciou em sua página do Weibo que o novo Realme Race, o primeiro smartphone com tela de 160 Hz, será lançado após o Ano Novo Chinês, ou seja, após 12 de fevereiro.

No início de dezembro, a Qualcomm anunciou o Snapdragon 888. Após o anúncio, a Realme anunciou que lançaria um telefone baseado no novo SoC. Esta linha deve incluir o modelo Realme Race Pro com display OLED de 6,8 polegadas com resolução de 3200 x 1440 pixels com suporte para taxa de atualização de 160 Hz.

Primeiro smartphone com tela de 160 Hz

Além disso, espera-se que o smartphone receba 12 GB de RAM LPDDR5; 128, 256 ou 512 GB de memória flash. Ele pode obter uma bateria de 5000 mAh com tecnologia de carregamento rápido de 125 W. O smartphone deve executar o Realme UI 2.0 baseado no Android 11.

O vice-presidente da Realme, Xu Qi, anunciou em sua página do Weibo que o novo Realme Race, o primeiro smartphone com tela de 160 Hz, será lançado após o Ano Novo Chinês.

Recentemente, a Realme criou uma nova conta no Weibo para divulgar seu próximo smartphone que traz o codinome Koi. Curiosamente, a existência de uma conta oficial não impede os informantes de postar informações adicionais e vazamentos. O informante que atende pelo nome de @Geek_Cao postou um conjunto de fotos do telefone inédito junto com detalhes importantes.

Podemos ver uma configuração de câmera tripla composta por uma câmera principal de 64 MP. É um recorte retangular como a maioria dos smartphones Realme de 2020.

Além do chipset e da configuração da câmera, o Realme Race, ou Realme Koi, vem com a tecnologia de carregamento rápido UltraDART 125 W. Esta tecnologia insana levará uma bateria de 4.000 mAh de zero a 41% em apenas 5 minutos. Por fim, se você quiser uma carga completa, terá que esperar 20 minutos.

Gizchina

Share This Article
Follow:
Profissional da área de manutenção e redes, astrônomo amador, eletrotécnico e apaixonado por TI desde o século passado.
Sair da versão mobile