Notícias

25/10/2021 às 12:30

5 min leitura

Avatar Autor
Por Jardeson Márcio

Professor usa site adulto para das aulas

Ensino de aritmética direto de um site adulto

As melhores ofertas de software da Black Friday 2021: obtenha o Windows 10 Pro por 11€ e atualize para o Windows 11 Pro gratuitamente!

A escolha pode parecer estranha, mas, Changshu, um professor de matemática taiwanês, que procurava uma plataforma para transmitir seus vídeos educacionais, escolheu um site adulto para dar suas aulas. Ele teve grande sucesso, pois atualmente tem 1,7 milhão de visualizações.

Changshu teve a ideia quando lembrou que muitas pessoas acessam esse tipo de site e, poderiam ver seus vídeos. “Como poucas pessoas ensinam matemática em plataformas de vídeo adulto, e como há muitas pessoas assistindo a vídeos nessas plataformas, pensei comigo mesmo que se colocasse meus vídeos online lá, muitas pessoas os veriam”.

Assim, professor taiwanês mostra uma lógica um tanto quanto real quando questionado sobre o que o levou a começar a compartilhar os seus vídeos educacionais na plataforma adulta Pornhub.

Ao contrário do que as pessoas possam imaginar, o professor não ministra suas aulas se despindo, ou algo do tipo. Ele é apenas um professor apaixonado pela matemática e quis disseminar suas aulas de foma mais efetiva, por isso escolheu o site adulto. Ele, simplesmente, escolheu o Pornhub para transmitir suas aulas e conseguir chegar a mais pessoas já que, segundo ele, muitas pessoas acabam acessando essas plataformas.

Ao acessar ao site adulto agora, você pode ter uma incrível aula de matemática, sem “conteúdo adulto”!

professor-usa-site-adulto-para-das-aulas
Imagem: PhonAndroid

O PhonAndroid até brica que “você não pode parar o progresso”. Ou seja, se o Pornhub está se voltando para novas tecnologias para restaurar filmes pornográficos antigos, a plataforma também sabe como atingir outros tipos de público.

Pode-se argumentar, entretanto, que a maioria dos usuários que assistem aos vídeos de Changshu provavelmente estão fazendo isso mais por curiosidade do que qualquer outra coisa. Disso, nós não temos dúvidas. No entanto, ainda assim, o sucesso existe e seu canal tem atualmente 1,7 milhão de visualizações.

O professor diz que, mesmo que as pessoas não se interessem pelo conteúdo dos seus vídeos, “todas saberão que existe um professor que ensina aritmética em uma plataforma de vídeo adulto”. Ele acredita que mais da metade dos espectadores ficam mais intrigados do que qualquer outra coisa com sua presença no site.

A estratégia está valendo a pena, já que a Changshu ganha US $ 250.000 por ano (quase R$ 1,4 mi) com a venda de seus cursos online. “Eu queria que o mundo soubesse que sou um professor de Taiwan que pode ensinar aritmética”.

Se a moda pega, não saberemos se os usuários de sites adultos acessarão os conteúdos que estão acostumados ou se procurarão por aulas para aumentarem seus conhecimentos.

Via: PhonAndroid

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

Últimos artigos

Newsletter

Receba nossas atualizações!

Newsletter

Receba nossas atualizações!
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.
×