techlinux-2017

O grupo de usuários Tchelinux orgulhosamente informa a programação dos dois próximos eventos, e o planejamento de mais 3 eventos a caminho. Para quem ainda não conhece, o Tchelinux é um grupo comunitário que reúne entusiastas, usuários e desenvolvedores de Software Livre no Rio Grande do Sul.
O evento, organizado por membros deste grupo e voluntários, tem como objetivo integrar a comunidade de Software Livre com palestras, oficinas e outros eventos, a fim de fortalecer a cultura de Software Livre no estado do Rio Grande do Sul. Todos os eventos do Tchelinux são sempre gratuitos, porém os participantes são encorajados a doar 2kg de alimentos não-perecíveis, que são encaminhados a instituições de caridade da cidade onde ocorre o evento.

Cidades que vão receber o Tchelinux 2017

No dia 26 de Agosto a cidade de Bagé estará recebendo o Tchelinux no campus da UNIPAMPA Bagé. A programação já está liberada, e mais informações estão acessíveis no site do evento:

Bagé

No dia 16 de Setembro a cidade de Gravataí estará recebendo o Tchelinux na Faculdade CNEC Gravataí. A programação já está liberada, e mais informações estão acessíveis no site do evento:

Gravataí

No dia 23 de Setembro a cidade de Bento Gonçalves estará recebendo o Tchelinux na UCS Campus Bento Gonçalves. A chamada de trabalhos já está aberta, e mais informações estão acessíveis no site do evento:

Bento

No dia 30 de Setembro a cidade de Erechim estará recebendo o Tchelinux na Faculdade Anglicana de Erechim. A chamada de trabalhos já está aberta, e mais informações estão acessíveis no site do evento:

Erechim

No dia 21 de Outubro a cidade de Caxias estará recebendo o Tchelinux na UNIFTEC Caxias do Sul. A chamada de trabalhos já está aberta, e mais informações estão acessíveis no site do evento:

Caxias

Participe contribuindo com a sua comunidade e com o software livre!
Emanuel Negromonte
Fundador do SempreUPdate. Acredita no poder do trabalho colaborativo, no GNU/Linux, Software livre e código aberto. É possível tornar tudo mais simples quando trabalhamos juntos, e tudo mais difícil quando nos separamos.

Krita uma alternativa ao Photoshop, saiba como instalar no Ubuntu

Previous article

Como monitorar o desempenho de sistemas Linux? Use o NMON!

Next article

You may also like

More in Notícias