Hoje quando fomos verificar algumas distribuições para fazer nossas análises e até verificar as novidades, fomos surpreendidos ao entrar na página de download do Epidemic e verificar a última versão disponível, quando por fim nos deparamos com a seguinte mensagem. 

Projeto brasileiro Epidemic GNU/Linux estacionou, e você pode ajudar a alavancar!
A distribuição Epidemic GNU/Linux, foi muito bem conceituada pelo Jon Maddog, o presidente da Linux Foundation, e até dada a mesmo importância que o Kurumin. 

“Que outros tipos de trabalho relevante em software livre já foram desenvolvidos ou estão em desenvolvimento no Brasil?
Há um grande número de softwares livres brasileiros disponíveis e de pessoas que trabalham em distribuições Debian e outras distribuições GNU/Linux. (…) Há ainda trabalhos GNU/Linux de propósito geral criados no Brasil bem conhecidos, que são o Kurumin e o Epidemic, bem como o Poseidon, uma distribuição científica” (Jon “Maddog” Hall – Diretor Executivo da Linux International).

Esperamos que a distribuição volte com força total e lance sua nova versão, para aqueles que gostam da distribuição ou para quem não conhece, convidamos para assistirem o nosso hangout com o fundador da distribuição. Caso tenha interesse, entre em contato com o projeto através do site dele, o link esta no botão após a o vídeo.
[youtube src=”fteIDrISPvY”/]

Site do Epidemic
[ads-post]
Redação
Este usuário é utilizado quando um post é migrado de um usuário para outro, ou quando alguém envia um conteúdo ao SempreUPdate.

    Mercado está mais simpático ao GNU/Linux!

    Previous article

    Divulgado método de ataque Ipv6 e Ipv4, conheça o SLAAC Attack e descubra o que é e como funciona!

    Next article

    You may also like

    More in Linux