Categorias

Android

Games

Notícias Linux

Tutoriais Linux

Vídeos

Notícias Linux

13/04/2020 às 15:20

5 min leitura

Avatar Autor
Por Emanuel Negromonte

Proprietário de um Tesla Model Y integra carro com iPhone e consegue usar a Siri!

proprietario-de-um-tesla-model-y-integra-carro-com-iphone-e-utiliza-a-siri

Recentemente, o proprietário do Tesla Model Y, Ryan Wallace, postou um vídeo em seu Twitter pessoal mostrando o uso do software para celulares da Apple e do Siri para abrir o porta-malas. De acordo com sua introdução, para alcançar essa função, Wallace usa o software de aplicação Stats: For Tesla Model S/X/3. No vídeo divulgado por eles, o proprietário precisa apenas dizer “Ei, Siri, abra o porta-malas” ou “Ei, Siri, feche o porta-malas” e o porta-malas abrirá ou fechará automaticamente.

Wallace disse que o Stats APP (Stats: For Tesla Model S/X/3) atualmente tem um design pequeno que permite a integração com o Siri. Este software pode estabelecer uma conexão entre um telefone Apple e um carro Tesla. E permite que os telefones celulares da Apple controlem os comutadores de funções de alguns veículos.

Ao mesmo tempo, Wallace disse que, embora esteja usando telefones da Apple para controle de voz, essa função também pode ser implementada no Apple Watch. Para ativar esse recurso nos telefones Apple, os usuários devem acessar o menu de configurações, selecionar a opção Siri e pesquisa e abrir a opção Ouvir “Hey Siri ‘”, para que o Apple Voice Assistant ouça imediatamente “Hey Siri” Ative.

No entanto, é importante notar que, atualmente, o Google Assistant não é compatível com o software Stats APP. Portanto, atualmente, apenas usuários de telefones celulares da Apple podem usar a função de controle por voz.

Algumas pessoas podem pensar que outros usuários também podem controlar o Modelo Y através do telefone celular da Apple. Wallace fez um teste de voz com pessoas da sua família para verificar se o iPhone responderia apenas à sua própria voz. Porque, ao definir esta função, o Siri solicitará que o proprietário grave uma voz como fonte de reconhecimento.

Além disso, Wallace também disse que, embora a função “Hey Siri” possa ser usada para todos os modelos de Tesla, o Modelo Y é o único modelo que pode usar a voz para controlar o carro. E, ao integrar o Siri no Stats APP, você pode trancar ou abrir a porta, ligar o ar condicionado ou ativar o modo de sentinela.

Fundador do SempreUPdate. Acredita no poder do trabalho colaborativo, no GNU/Linux, Software livre e código aberto. É possível tornar tudo mais simples quando trabalhamos juntos, e tudo mais difícil quando nos separamos.

Os comentários estão desativados.

Últimos artigos

Newsletter

Receba nossas atualizações!

Newsletter

Receba nossas atualizações!
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.