Hoje é:07/03/2021
prototipo-oneplus-9-pro-confirma-sistema-de-cameras-hasselblad

Protótipo OnePlus 9 Pro confirma sistema de câmeras Hasselblad

O próximo OnePlus 9 Pro parece que irá fornecer um grande passo nas apostas de hardware de câmera com um suposto protótipo aparecendo com a marca Hasselblad. Parece que o fabricante do smartphone está levando a fotografia ainda mais a sério este ano. Supostas imagens de um protótipo do OnePlus 9 Pro vazaram no fim de semana com a marca Hasselblad no suporte da câmera.

A Hasselblad é uma empresa de câmeras sueca conhecida por suas câmeras e lentes de médio formato. Ele não vende sua tecnologia por um preço baixo, portanto, para o OnePlus 9 Pro vir com câmeras inteligentes da marca, pode ser um negócio caro.

Vazamento do Protótipo OnePlus 9 Pro com sistema de câmeras Hasselblad

As imagens do telefone foram obtidas pelo YouTuber Dave2D. O canal foi abordado no Discord por uma fonte não identificada que desistiu do protótipo OnePlus 9 Pro em um colorido prateado brilhante. Abaixo, voc\ê acompanha o vídeo postado por Dave no YouTube.

O maior destaque do vazamento é a parceria com a Hasselblad. Isso não garante um ótimo sistema de câmera no OnePlus 9 Pro, mas, ao mesmo tempo, a Hasselblad tem um histórico comprovado em seu campo e não ficaríamos surpresos se este se tornasse o melhor telefone com câmera que a OnePlus já fez.

O protótipo do OnePlus 9 Pro mostra que ele possui uma matriz de quatro câmeras. De acordo com o YouTuber, a configuração consiste em um sensor ultralargo e uma câmera telefoto com zoom 3X. Uma das imagens que vazou também mostra um modo Tilt-Shift, sugerindo que pode haver uma lente em movimento ali. Este modo também foi detectado recentemente em uma desmontagem do aplicativo OnePlus Camera.

Já com relação à tela, o OnePlus 9 Pro parece ter uma tela curva em vez da tela plana como aparecia em renderizações vazadas do OnePlus 9. Há um controle deslizante de alerta na lateral e uma porta USB-C na parte inferior.

Além disso, uma captura de tela das configurações mostra 11 GB de RAM emparelhados com armazenamento de 256 GB, diferente do que esperávamos. Para esse modelo, aguardávamos uma memória RAM de 12 GB e é provavelmente o que você obterá na unidade final.

Com informações de: Android Authority

Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Atualmente é professor substituto na mesma Instituição e assessora a Secretaria de Planejamento, Orçamento e Meio Ambiente de sua cidade. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *