Qualcomm apresenta sensor ultrassônico de impressão digital aprimorado

Imagem: Reprodução | Gizchina

A Qualcomm está trazendo ainda mais aprimoramento para seus sensores ultrassônicos de impressão Digital. A empresa acaba de apresentar um sensor ultrassônico de impressão digital 3D Sonic Max aprimorado.

Sensor de impressão digital da Qualcomm

Com as telas dos smartphones tomando cada vez mais espaço e eliminando as bordas, a solução é esconder os sensores de impressão digital em baixo das mesmas. Com a possibilidade de usar um sensor debaixo da tela, os fabricantes podem cada vez mais expandir as telas.

Essa tecnologia não apenas fornece reconhecimento seguro, confiável e rápido e uma experiência de desbloqueio portátil futurista, mas também satisfaz a busca dos usuários por uma visão de tela maior, mais completa e mais bonita.

O reconhecimento de impressão digital sob a tela é a solução de desbloqueio mais popular e reconhecida atualmente. E a Qualcomm mais uma vez falou sobre o sensor ultrassônico de impressão digital 3D Sonic Max.

A nova geração é maior em tamanho, suporta duas impressões digitais, garante uma operação mais rápida e é mais segura. O sensor ultrassônico de impressão digital Qualcomm 3D Sonic Max evita perfeitamente suor, poeira, óleo e muito mais. A empresa o atualizou em termos de reconhecimento, entrada, segurança e conveniência.

Sensor ultrassônico de impressão digital mais preciso

Imagem: Reprodução | Gizchina

O sensor ultrassônico de impressão digital 3D Sonic Max da Qualcomm usa a tecnologia ultrassônica em evolução para ler recursos 3D, como cristas, ranhuras e poros dos dedos do usuário. Assim, formará imagens de impressão digital muito precisas.

Mesmo quando o dedo está molhado, por exemplo, o sensor ultrassônico de impressão digital Qualcomm 3D Sonic Max pode penetrar na superfície de objetos como vidro e metal para uma leitura precisa das impressões digitais.

Além disso, ele conta com uma área maior, o que fornece uma experiência mais eficiente. Às vezes, mesmo se desviar de 1-2 mm, pode causar um desbloqueio mais lento ou até mesmo falha.

O sensor ultrassônico de impressão digital 3D Sonic Max da Qualcomm tem uma grande área de detecção. De acordo com o lançamento oficial, é 17 vezes maior que o produto original. Isso significa simplesmente que o sensor pode coletar uma grande quantidade de dados biométricos instantaneamente. E leva apenas 0,2 segundos para desbloquear o telefone.

Duplo reconhecimento de impressão digital

Imagem: Reprodução | Gizchina

Graças à grande área de reconhecimento, o sensor ultrassônico de impressão digital 3D Sonic Max da Qualcomm também suporta a leitura simultânea de duas impressões digitais. Isso aumentará a segurança do pagamento e de outros aplicativos, por exemplo.

Além disso, com esse novo recurso, os pais podem configurar certos aplicativos para serem desbloqueados com duas impressões digitais. Assim, as crianças só podem desbloquear o telefone com a participação dos pais.

Além disso, o novo sensor da Qualcomm usa um design ultrafino de 0,2 mm. Assim, não afetará a espessura do telefone.

Via: Gizchina

Share This Article
Follow:
Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.
Sair da versão mobile