Categorias

Android

Games

Notícias Linux

Tutoriais Linux

Vídeos

Notícias Linux

25/10/2019 às 09:53

5 min leitura

Avatar Autor
Por Emanuel Negromonte

Qualcomm estabelece fundo de US$ 200 milhões para o 5G!

qualcomm-estabelece-fundo-de-investimento-ecologico-de-us-200-milhoes-para-o-5g

Qualcomm cria um fundo de investimento ecológico 5G de US $ 200 milhões para acelerar a inovação 5G em telefones não móveis. Nesta sexta, 25 de outubro, a gigante americana de chips Qualcomm anunciou que criará o Fundo de Ecossistema 5G de Qualcomm Venture Capital de US$ 200 milhões para investir em empresas de ecossistemas 5G.

O fundo de investimento global se concentrará no desenvolvimento de novos casos de uso 5G inovadores, impulsionando a transformação da rede 5G e estendendo o 5G para startups de mercado de nível empresarial, com o objetivo de acelerar a inovação 5G em uma ampla gama de áreas além dos smartphones e promover a popularidade do 5G.

O 5G transformará uma ampla gama de indústrias e deve ser valorizado por todas as indústrias e empresas desde o auge da estratégia de desenvolvimento. Até 2035, o 5G apoiará a produção econômica de 13,2 trilhões de dólares. Montamos este fundo de investimento 5G para apoiar as enormes oportunidades que as empresas inovadoras 5G abraçam. Disse o CEO da Qualcomm, Steve Morenkov.

No ano passado, a Qualcomm anunciou o do Fundo de Capital de Risco da Inteligência Artificial (AI) da Qualcomm, com foco em startups focadas na inovação de IA. De acordo com a Qualcomm, o significado estratégico do fundo de capital de risco do ecossistema 5G anunciado desta vez, é investir em áreas de tecnologia que possam impulsionar o desenvolvimento econômico e alavancar a experiência existente da Qualcomm.

O fundo de capital de risco do ecossistema 5G investirá no desenvolvimento de aplicativos 5G fora do smartphone e em todas as startups da cadeia de valor 5G – a partir do uso de recursos exclusivos do 5G Novas empresas de casos de uso, para fornecedores de soluções que podem transformar a rede em uma arquitetura de conectividade inteligente definida por software. Queremos impulsionar a inovação no ecossistema 5G e desbloquear o potencial 5G. disse Quinn Li, vice-presidente sênior da Qualcomm e chefe global de capital de risco.

Por fim, e não menos importante, a Qualcomm quer ver o 5G sendo adotado por vários segmentos, então nos próximos anos certamente devemos ver o uso da nova rede em dispositivos não móveis mesclado com o possível uso de IA.

Fundador do SempreUPdate. Acredita no poder do trabalho colaborativo, no GNU/Linux, Software livre e código aberto. É possível tornar tudo mais simples quando trabalhamos juntos, e tudo mais difícil quando nos separamos.

Os comentários estão desativados.

Últimos artigos

Newsletter

Receba nossas atualizações!

Newsletter

Receba nossas atualizações!
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.