in

RaspEX traz Kodi 18.1 e Linux Kernel 5.0 para Raspberry Pi 3 Modelo B +

Inclui os complementos Netflix, Amazon Prime e Plex. O app, que antes custava US$ 9, agora é de graça.

raspex-traz-kodi-18-1-e-linux-kernel-5-0-para-raspberry-pi-3-modelo-b

O desenvolvedor do RaspEX, Arne Extonlançou uma nova versão de sua distribuição baseada em Ubuntu/Debian para os computadores minúsculos Raspberry Pi com as mais recentes tecnologias GNU/Linux. Baseado nos sistemas operacionais Raspbian do Debian GNU/Linux e Raspberry Pi, o RaspEX Kodi Build 190321 está agora disponível com o mais recente software de centro de mídia Kodi 18.1 “Leia”. Portanto, ele já vem com add-ons para assistir Netflix, Amazon Prime Video e Plex, bem como leve ambiente de trabalho LXDE com VLC media player e NetworkManager.

O RaspEX Kodi Build 190321 também é alimentado pela mais recente e melhor série de kernel Linux 5.0. Aparentemente funciona muito bem com o recém-lançado computador de placa única Raspberry Pi 3 Modelo B +. Então, o Raspberry Pi 3 Modelo B + é recomendado para o RaspEX. No entanto, você também pode instalá-lo em um Raspberry Pi 3 Modelo B ou no Raspberry Pi 2 Modelo B.

O RaspEX agora é gratuito

A notícia ainda melhor é que o RaspEX agora é gratuito.  Arne Exton decidiu liberar todos os usuários do Raspberry Pi para transformar seus minúsculos computadores em caixas de mídia rápidas e responsivas. As versões anteriores do RaspEX custavam US $ 9. Assim, algumas pessoas pensavam duas vezes antes de comprar o sistema operacional.

Para a versão 190124 eu cobrei US $ 9. Esta nova versão (190321) pode ser baixada gratuitamente, disse Arne Exton. As pessoas não devem se abster de baixar o RaspEX Kodi por causa da questão do dinheiro. Eu quero que todos os entusiastas do Linux e do Raspberry Pi gostem do sistema. Ele funciona muito bem em um Raspberry Pi, ou seja, rápido e responsivo.

Portanto, você pode fazer o download do RaspEX Kodi Build 190321 agora mesmo de graça se você quiser levá-lo para um test drive no seu pequeno computador Raspberry Pi. É uma ótima opção para quem deseja criar suas próprias caixas de mídia. É ideal para assistir a Netflix, Prime Video, YouTube e serviços similares de streaming de vídeo.

Fonte

Escrito por Claylson

Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão.

LPI

Aula 1 – LPI – Prova 101 – Português Brasil – Introdução

firefox-e-edge-sao-hackeados-em-competicao-facebook-expoe-senhas-de-usuarios

Firefox e Edge são hackeados. Falha no Chromium afeta navegadores. Facebook expõe dados de usuários