Realme GT 2 Pro será lançado em 09 de dezembro

Jardeson Márcio
3 minutos de leitura
Imagem: 91Mobiles

Enquanto a Motorola e a Xiaomi pareciam guerrear em uma acirrada competição para ser a primeira marca de smartphone a embalar o Snapdragon 8 Gen 1, sorrateiramente, a Realme entrava no páreo, sem nem aparecer nos últimos rumores. A Realme também entrou nessa competição e lançará o Realme GT 2 Pro no mesmo dia que a Motorola lançará o Edge X30.

realme-gt-2-pro-sera-lancado-em-09-de-dezembro
Imagem: Reprodução | Gizchina

A Realme anunciou hoje, em sua página do Weibo, que apresentará o Realme GT 2 Pro em 9 de dezembro. No mesmo dia, terá a estreia do Moto Edge X30, que reivindica o título do primeiro com Snapdragon 8 Gen 1.

Realme GT 2 Pro

De acordo com o Gizchina, o Realme GT 2 Pro deve oferecer uma tela OLED de 120 Hz com resolução QuadHD+ e diagonal de 6,8 polegadas, uma bateria de 5000 mAh com carregamento rápido de 125 watts, um módulo selfie de 32 megapixels e três sensores de imagem na parte traseira, onde dois sensores devem têm uma resolução de 50 megapixels e é complementada por um módulo de 8 megapixels.

Além disso, o smartphone deve oferecer um leitor de impressão digital com tela, até 12 GB de RAM e até 256 GB de armazenamento; bem como o sistema operacional Android 12 com um shell proprietário Realme Ui 3.0.

O preço do Realme GT 2 Pro pode ficar em torno de US $ 800 (Quase R$ 4.500,00). Mas, só saberemos se todas essas informações estão corretas, no lançamento do dispositivo, ou seja, em apenas dois dias.

O Gizchina lembra que a realme tem trabalhado em estreita colaboração com a Qualcomm Technologies desde seu início para levar dezenas de smartphones poderosos e de alta qualidade para consumidores em todo o mundo, da era 4G à era 5G.

De acordo com o site, em 2021, a realme foi um dos primeiros fabricantes a usar as plataformas móveis Qualcomm Snapdragon 888 e 870G 5G. O realme GT Master Edition Explorer com Snapdragon 870 e Realme GT com Snapdragon 888 estão amplamente disponíveis em muitos mercados ao redor do mundo.

Assim, com desempenho poderoso e recursos de 5G de ponta, a plataforma móvel Snapdragon 8 Gen 1 expandiu novas possibilidades para o desenvolvimento do novo Realme GT 2 Pro da realme, especialmente em termos de jogos, capacidade de IA e 5G, levando a experiência do usuário a um novo nível e se tornando o motor poderoso para o primeiro carro-chefe premium da realme.

Podemos esperar muito dessa parceria para trazer o Realme GT 2 Pro ao mercado premium de smartphones.

Via: Gizchina

Share This Article
Follow:
Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.